Mais uma pessoa que está a procura de parentes em Buíque. Leia com atenção e se poder nos ajude a encontrar essa família

Olá, eu me chamo Luiz de Magalhães Silva e estou a procura dos familiares de meu pai Manoel Lorentino da Silva, nascido em 22 de janeiro de 1922 - (Mãe: Francisca Maria da Conceição e Pai: João Lorentino) - Natural de Buíque-PE. Perdemos o contato a muitos anos e gostaria de reencontrá-los.
Contato: (96) 9962-3823 / (95) 9125-9642

Att, Luiz Magalhaes Silva

Vamos colaborar amigo, este é mais um que quer rever sua família aqui em Buíque. Quem souber o paradeiro dos acima sitados favor entrar em contato com nosso amigo através dos contatos acima ou através do nosso blog. (87)9642-9027 ou 9136-2892 teremos o prazer de ir ao encontro destas pessoas e fazer uma matéria do reencontro.

Obrigado a todos...

Em PE, secretário culpa superlotação por presença de armas em presídio

Reportagem flagrou uso de facões e celulares no Presídio Frei Damião.
Mais de 130 agentes penitenciários serão nomeados até fevereiro.

Do G1 PE
secretário de Ressocialização de Pernambuco, Humberto Inojosa, atribuiu à superlotação o fato de existirem presos armados com facões e utilizando celulares no presídio Frei Damião de Bozzano. De acordo com ele, o sistema prisional em Pernambuco tem 11 mil vagas e conta hoje com 31 mil presos. Ele admitiu que a guarda não tem conseguido impedir a entrada de celulares e armas brancas nas unidades. "Hoje, lamentavelmente, não temos mais a faca artesanal. Essas armas brancas são arremessadas pelas muralhas dos presídios e são apanhadas no seu interior", detalhou.
Na segunda-feira (5) a reportagem do NETV 2ª Edição flagrou uma briga de detentos no presídio, que faz parte do maior complexo penitenciário de Pernambuco, o antigo Aníbal Bruno, na Zona Oeste do Recifex. Nas imagens, registradas pelo cinegrafista Edison Silva, dois presos armados de facão se agridem. Outros internos, muitos deles também armados, apartam a briga. Detentos também são vistos usando celulares, sem aparentar preocupação. O cinegrafista fez as imagens de cima de um morro próximo ao presídio, usando uma câmera com lente de grande alcalce.
O secretário afirmou que há planos de aumentar o número de agentes empregados na segurança das unidades. "Os policiais e agentes penitenciários poderiam impedir isso de acontecer se nós tivéssemos uma população carcerária menor e se nós tivéssemos mais agentes penitenciários, como nós teremos, e também termos mais policiais militares fazendo guarda externas. Temos algumas guaritas que estão desguarnecidas de policiamento porque há uma priorização, o que é natural, para que a policia esteja nas ruas protegendo a população. Cento e trinta e dois agentes prisionais aprovados no concurso do ano passado serão nomeados até fevereiro", afirmou.
Tentativa de fuga
Na véspera de Natal, no último dia 24 de dezembro, o Batalhão de Choque da Polícia Militar foi acionado para conter uma confusão no Presídio Frei Damião de Bozzano. Segundo a Secretaria-Executiva de Ressocialização (Seres), o tumulto foi iniciado depois que agentes penitenciários frustraram uma tentativa de fuga na unidade. Os BPChoque precisou usar bombas de efeito moral para conter os ânimos. Pelo menos 12 detentos ficaram feridos na ocasião

NOSSO QUADRO "TE ENCONTREI" VEM PEDIR AJUDA PARA ENCONTRAR MAIS PESSOAS NA CIDADE DE BUÍQUE

Estou aqui para falar sobre uma senhora chamada Maria de Lourdes da Conceição, ela tem 62 anos, uma amiga que não vê sua família ha mais de 40 anos, ela mora na cidade de Maurilandia no Estado de Goias. A mesma está a procura dos seus familiares que moram no Sitio da Serrinha em Buíque. Procura por seus irmãos chamados, Manoel Paulo dos Santos, Josefa da Conceição e Maria de Fátima da Conceição.

Seus Pais já faleceram, sua Mãe chamava Maria Anália da Conceição e o seu Pai Cacimiro Paulo dos Santos.

-Francisco Carlos
Olá pessoal, esse é o pedido de um leitor do nosso blog que mora na cidade de Maurilândia-GO. Peço aos nossos amigos e leitores que possam conhecer essas pessoas que moram no sítio serrinha que por gentileza entrem em contato com nosso blog através dos fones: (87)9642-9027 ou 9136-2892 ou através do contato da pessoas que nos enviou a solicitação. contato 0146492079885 e 0146436471367.

 Estamos a disposição mais uma vez para tentar ajudar essa família a encontrar seus parentes. Desde já agradeço a colaboração.

Muito Obrigado...

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO