Integrantes de Conselho Tutelar e uma mulher são mortos a tiros em Poção (FORTES CENAS)

Samu socorreu uma menina para o hospital deste município do Agreste. Policiais foram ao lugar do crime, situado no Sítio Cafundó.

Três integrantes de um Conselho Tutelar e uma mulher foram mortos a tiros na noite desta sexta-feira (6) em Poção, município do Agreste pernambucano. Eles estavam em um carro quando foram surpreendidos. Uma criança ia com eles e ficou ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou-a para o hospital local.
Policiais militares, civis e os responsáveis por Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) foram ao lugar do crime, no Sítio Cafundó. Até o momento desta publicação, não há mais detalhes oficiais na Delegacia Regional de Belo Jardim e na Companhia Independente da Polícia Militar, situada em Pesqueira. Ambas são responsáveis pela área.
ABAIXO CONTÉM FORTES CENAS, NÃO CLIQUE SE NÃO GOSTA DE VER.

Mecânico mata jovem com um golpe de chave de fenda no final da tarde desta quinta feira (05) em Buíque

Até aonde  a violência pode deixar marcas que o tempo jamais fará com quer seja cicatrizado numa  família. Quantas perguntas  neste momento se fazem uma mãe que tem a vida de um filho amado  ceifada pela crueldade de quem não tem amor próprio e nem tão pouco amor pelo seu semelhante.

Sem maldade no coração, apenas com um desejo de construir uma família, Julvelcy dos Santos Neves, (Gil) aos 23 anos de idade teve seus sonhos interrompidos no finalzinho da tarde desta quinta feira (05) com um golpe de uma chave de fenda que atingiu seu peito esquerdo defronte a uma oficina de moto na rua da saudade próximo ao cemitério na cidade de Buíque.

De acordo com as primeiras informações levantadas até o momento,  o acusado de cometer o assassinato é   um mecânico conhecido por  Junior que trabalhava de ajudante numa oficina de consertar motos próximo ao local do crime , segundas informações  o acusado e a vítima em 2014  já havia discutidos por motivos ainda desconhecidos.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO