FLOX BOUTIQUE - A MAIS NOVA LOJA FEMININA DA CIDADE

Dessa vez nosso assunto aqui no Blog Buíque & Cia vai especial para as Madames de Buíque e toda região.
Perfumaria, cosméticos, lingerie, roupas, joias, acessórios e bolsas. Imagine todas essas tentações reunidas em um só lugar. Esses prazeres que compõem o universo de consumo feminino estão reunidos na (FLOX boutique) que acaba de se inaugurada nesta em nossa cidade.

A FLOX abriu suas portas exclusivamente para o público feminino, será uma oportunidade também para todas as damas buiquenses conhecerem de perto tudo que a loja oferece. O local é um showroom permanente, e também uma loja, envolvendo os segmentos de decoração, arquitetura, paisagismo e design.

A Inconveniência de ter Coragem é atração em Buíque


O município de Buíque recebe neste sábado (29), o espetáculo de teatro “A Inconveniência de ter coragem”, do grupo Galpão das Artes de Limoeiro. A apresentação, que é promovida pelo projeto Temporadas Artísticas, do Sesc Ler Buíque, será na Praça Major França, às 10h da manhã. 


O espetáculo conta a história de um duelo entre os val entões de Taperoá para conquistar o coração da mulher amada. Jargão de origem medieval com estética mamulengueira na interpretação dos atores que incorporam os irreverentes bonecos com musicalidade regional e uma briga peculiar. A entrada é gratuita.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO