STYLUS MODA INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES, AMBIENTE MODERNO, COM ESTILO, QUALIDADE E BOM GOSTO


A cidade de Buíque agora conta com as novas instalações da STYLUS MODA, trata-se de uma loja com estilo, qualidade e bom gosto, reinaugurada nesta sexta-feira, 13/11. A empresária Cristiane Freitas está sempre plugada nas tendências da moda feminina, masculina e infantil, a loja agora conta com um ambiente totalmente climatizado para melhor atender seus clientes.  Diferenciada, conta com roupas de diversas marcas e modelos para melhor lhe servir, e já está com várias promoções e descontos de 20%, 30% e até 40% em toda loja. Marcas como: Brandili, Frysaide, B.joe, Carinhoso, Convicto, SLY, Paco, Lunender, Cativa, Enfim, Malwee entre várias outras você só encontra aqui.


As proprietárias da loja, Cristiane França e Nilva Bento reinaugura esse novo empreendimento, com o que há de mais fashion no mercado e a preços acessíveis. A reinauguração da loja foi um luxo, contou com a presença dos familiares, num ato simbólico, onde após Cristiane ao lado do seu esposo Paulo França e sua mãe ao lado do seu irmão cortaram a fita e as portas da mais nova loja da cidade "STYLUS MODA" foram abertas. E você precisa ir dar uma espiadinha também!!!

A Nova STYLUS MODA está situada na mesma rua. Dr. João Hieceno Alves Maciel, 14 - Centro de Buíque. Próximo da antiga loja.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO