SÍLVIO ROQUE E VALDEMIR ROQUE LOTAM TUPANATINGA NO MAIOR COMÍCIO JÁ VISTO NAQUELA CIDADE



No último domingo, dia 19/08, o candidato do PP de Tupanatinga, Sílvio Roque, que tem como seu vice Valdemir, ambos apoiados pelo ex-prefeito Manoel Roque, realizou uma mega carreata, que teve saída do povoado Cabo do Campo, com destino as principais ruas de Tupanatinga, onde houve um grandioso Comício na praça Cel. José Emílio de Melo, no centro daquela cidade.
O evento contou com a força política do povo tupanatinguense, sendo marcantes os discursos dos candidatos que compõem a “Coligação Por Amor a Cidade que Moramos”. Em seu pronunciamento, Sílvio Roque levou a multidão a total emoção, com muitos aplauso e gritos, 11, 11, 11. A animação ficou por conta dos locutores Antônio Xoxo e Israel, tendo a participação do locutor da rádio Buíque FM, Rodrigo Andrade. O evento relembra as passeatas históricas e vitoriosas do município na época em que Manoel Roque foi prefeito daquela cidade.

Uma multidão jamais vista deixou marcada e aprovada à vitória de Silvio Roque e Valdemir Roque no dia 7 de outubro vindouro.

CLIQUE AQUI PARA TER ACESSO A TODAS AS FOTOS DO COMÍCIO DA VITÓRIA.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO