Buíque abriu as portas do mais novo ponto de encontro da cidade "POLLY ACAÍ" vale a pena conferir!


Polly Açaí: Foi inaugurado na tarde deste domingo (29), o mais novo point de encontros da cidade “Polly Açaí”, o melhor Açai de Buíque. O endereço é na Rua Cirilo Henrique de Araújo, ao lado da Só Festa, e vem trazer para Buíque um lugar de encontros da sociedade buiquense em um ambiente organizado, limpo e centralizado, que oferece a você o conforto de um bom atendimento, além de produtos de alta qualidade.



O “Polly Açaí” é o primeiro do segmento a oferecer o autosserviço, onde o próprio consumidor monta o seu açaí com diversos acompanhamentos, entre eles a paçoca, granola, confetes, amendoim, bis e jujuba.

Poliana, seus pais e irmão.

O “Polly Açaí”, representado pela jovem empresária Natália Poliana, que compartilhou de momento especial ladeada de seus amigos e familiares, se torna uma das melhores alternativas a ser visitada no município e está aberto todos os dias - na semana das 08:00h as 21:00h e finais de semana das 09:00h as 22:00h, para melhores informações entre em contato  através do whatsapp (87)99906-3021.

CONFIRA AS FOTOS

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO