Tupanatinga sediará 9ª Conferência Municipal de Assistência Social

A imagem pode conter: texto

A Prefeitura Municipal de Tupanatinga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, convida a toda população para participar da 9ª Conferência Municipal de Assistência Social, cujo tema abordado será: Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS.

II Encontro Pedagógico para professores de Tupanatinga

A imagem pode conter: texto

A Secretaria Municipal de Educação de Tupanatinga, através do secretário José Ronaldo tem a honra de convidar todos os professores para participarem do II Encontro Pedagógico de volta às aulas que será realizado no dia 24 de julho de 2017 na Escola de Referência em Ensino Médio José Emílio de Melo, às 8 horas da manhã. Sua presença é de grande importância.

Secretaria de Saúde de Tupanatinga promove treinamento sobre o SI-PNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização)


A Prefeitura de Tupanatinga através da Secretaria de Saúde promoveu um treinamento para técnicos de enfermagem que atuam nas salas de vacinação sobre o SI-PNI (Sistema de Informação do Programa Nacional de Imunização).

De acordo com informações da secretária de Saúde Tamires, essa ação faz parte de uma ação proposta pelo Ministério da Saúde para melhorar o acompanhamento da vacinação em todo o país. “Estamos garantindo uma capacitação de aperfeiçoamento para nossa equipe que garanta essa ação de informatização do controle de vacinação”, disse ela.

O treinamento consiste na capacitação para o uso do SI-PNI, onde as informações da vacinação aderem a um banco de dados on-line.


A implantação do SI-PNI vai de encontro a proposta do prefeito Sílvio Roque (PP) de aperfeiçoar a rede de saúde com mecanismos que garantam a melhoria e qualidade no atendimento dos usuários do SUS.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO