Acontece amanhã a licitação para a construção do asfalto do Vale do Catimbau


Área de Interesse:Obras
Objeto:SUPERVISÃO E FISCALIZAÇÃO PARA EXECUÇÃO DAS OBRAS DE ADEQUAÇÃO DA IMPLANTAÇÃO DA VICINAL DE ACESSO AO SÍTIO ARQUEOLÓGICO DE CATIMBAU.
Modalidade:CONCORRÊNCIA
Número:003/13-CEL
Tipo:TÉCNICA E PREÇO
Abertura:16/04/13, às 10:00 horas
Obtenção do Edital:De 22/02/13 até 16/04/13
Julgamento:Por Preço Global
Execução:Por Preço Global
Preço Máximo:R$ 587.702,84
Prazo:180 dias
Exigências
Juridica:Registro Comercial, no caso de empresa individual; Atos constitutivos, estatuto ou contrato social em vigor; Inscrição, no órgão competente, dos atos constitutivos; Decreto de autorização, em se tratando de empresa ou sociedade.
Fiscal:Prova de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ; Regularidade com: Dívida Ativa da União, Receita Federal, Fazenda Estadual da sede ou domicílio do licitante, Fazenda Municipal, INSS, FGTS e Prova de inexistência de débitos com a Justiça do Trabalho (CNDT).
Técnica:Comprovação do registro ou inscrição no CREA; Declaração individual do profissional autorizando sua inclusão na equipe; Comprovação de capacidade técnico operacional da empresa; Comprovação da capacidade técnico profissional; Comprovação do vínculo empregatício; Declaração de disponibilidade de pessoal de níveis técnico e superior.
Economico/Financeira:Comprovação de possuir Patrimônio Líquido no valor de R$ 58.770,28 (cinqüenta e oito mil, setecentos e setenta reais e vinte e oito centavos).
Outras Informações:Fone/Fax**3180 4300
Pegue aqui a documentação completa desse resumo

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO