Inaugurada APAE em Buíque


A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) era um grande sonho do Radialista Ricardo Resende.

            Foi inaugurada na sexta-feira (23), em Buíque, a Escola de Educação Especial, a qual foi uma grande conquista para a comunidade buiquense. A Associação de Pais e Amigos do Excepcional (Apae) era um grande sonho para os familiares dos “especiais” da cidade. 

            De acordo com o presidente da Apae, Ricardo Resende, foi uma grande emoção poder proporcionar este grande feito. Ele conta que foram meses de luta até que se conseguisse essa conquista. A instituição conta hoje com ambiente de qualidade, salas especiais e equipadas de acordo com as necessidades dos seus alunos e, todo o material necessário para desenvolver o trabalho. “A mão de obra ficou por conta da Prefeitura. Além disso, recebemos ajuda de muitas pessoas e graças a essas parcerias conseguimos terminar nosso tão sonhado prédio”, afirma Resende.

            A inauguração contou com a presença da Drª.  Monica Wanderley, Juíza de Direito da Comarca de Buíque, O reverendo Padre Carlos Eduardo, o deputado Federal Jorge Corte Real, Dr. Evandro Cabral, Juiz da Comarca de Itaíba, Sostenes Tenório, Secretário de Obras, que representou o Prefeito Jonas Camêlo, ainda a Secretária de Meio Ambiente Drª. Silvana Cabral, o atual Vice-prefeito de Itaíba, Juliano Martins, o vereador Rômulo Camêlo, o Ex-Prefeito Arquimedes Guedes, o defensor das APAES, Francisco Matusalém e claro, a Presidente Estadual da APAE, Maria das Graças Mendes, além de várias outras personalidades locais e uma parte da sociedade buiquense marcaram suas presenças.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO