FOTOS DIFERENCIADAS E ATOS DIFERENTES FAZEM A DIFERENÇA NA POLÍTICA BUIQUENSE


O registro acima é do carnaval de 2008, mais precisamente na manha do sábado de Zé Pereira, no bloco Foliões para Sempre, essa foto realmente foi histórica e acabou prejudicando o professor e ex-prefeito Blésman Modesto e muito.

Eleitores que jamais imaginavam ver os dois juntos se perguntavam o porquê de ter brigado tanto tempo do lado azul, para no final ver esta foto; Foto esta que só prejudicou Blésman, que perdeu muita gente por achar que ele tinha se unido ao então prefeito da época. Já a foto tirada no dia 07 de setembro “por um dos assessores da prefeitura”, junto com ao prefeito Jonas Camêlo foi diferente, o momento foi de união, e o ex-prefeito (Blésman) mostrou afinidade pelo prefeito, e  que é mais Buíque.
Se o seu filho Blésman Junior não for candidato a prefeito de Buíque, ele apoiará a candidatura do prefeito atual.

MAIS PARTIDOS é isso mesmo que vocês estão vendo; Blésman Modesto está com partido novo, trata-se do PT do BB (70), com quem será que o PMDB vai ficar? Claro, com Miriam Briano, pois sua irmã é ligada ao ex-governador Jarbas Vasconcelos, o professor Esildo e Adelmo Tavares, os mesmos faziam parte do PMDB local. Segundo pesquisamos eles já não fazem mais parte da comissão provisória em Buíque.

Postado por: Blog Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO