NÃO PERCAM, GRANDIOSA FESTA NO CARNEIRO EM BUÍQUE


VEJA E COMPARE


Festança na inauguração do comitê de Claudiano Filho em Tupanatinga


Novamente, o grupo Jonas Camêlo juntamente com Duca Feitosa, foi palco de mais um ato político do candidato a Deputado Estadual Claudiano Filho e todo seu grupo político. Neste domingo, (05) foi à inauguração do seu Comitê na Rua. Santos Dumont na cidade de Tupanatinga.
A rua foi tomada por centenas de simpatizantes e militantes, que demonstraram todo seu apoio a candidatura de Claudiano Filho e seus candidatos, transformando a inauguração do comitê numa grandiosa festa. Além do grande público presente, diversas lideranças políticas, de Buíque, Itaiba, Águas Belas, Tupanatinga e região, estiveram no lançamento do comitê, o deputado estadual, Claudiano Martins, o prefeito de Buíque, Jonas Camêlo, dentre outros que marcaram presença na festa.
No seu discurso Martins Filho agradece o apoio acalorado de toda população que se fez presente no evento e ressaltou que nesta época de eleição, é tempo de prestar conta para toda população. Terei compromisso e responsabilidade com todos vocês, assim como meu pai teve durante todo seu mandato. Finalizando assim seu discurso.
 FOTO: ADAUTO NILO

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO