Escritório Araújo Advogados está em novo endereço com muita modernidade

Muita sofisticação pode ser encontrada no novo escritório da ARAÚJO Advogados, que está funcionando em novo endereço. O prédio fica na Av. Jonas Camêlo, 146, defronte a secretária de Saúde, no centro de Buíque. Todo requinte se explica com novos móveis, novos quadros e um novo ambiente. O local, que reúne o moderno e o rústico, também conta com salas modernas e profissionais formados, capacitados e totalmente atualizados no que diz respeito à causas jurídicas. Cada sala tem um toque característico de cada um dos sócios irmãos (Carlos Henrique e Henderson Pacheco). O escritório atende tanto a área pública, com serviços para prefeituras e gestores como a área privada e causa criminal. 

Para entrar em contato basta ligar para (87)3855-1716

As obras de Esgotamento Sanitário da cidade do Buíque estão a todo vapor

O prefeito destaca que as obras são importantes para Buíque e não podem parar.
A obra foi concebida para reduzir os casos de doenças de veiculação hídrica, por falta de saneamento básico na cidade. Isto significa melhoria de qualidade de vida para uma população estimada em mais de 18 mil habitantes, e, no fim do plano para aproximadamente mais 30 mil habitantes. O sistema está sendo implantado em alguns pontos aproveitando a rede coletora existente, onde serão construídas as estações elevatórias no final.

O prefeito destaca que as obras são importantes para Buíque e não podem parar. “Pedimos a compreensão de toda população pelos transtornos da obra, pois uma obra de saneamento exige muita paciência de todos, já que precisamos furar ruas para colocação das redes, iremos solicitar à empresa que agilize a questão da reposição para que os transtornos diminuam” disse o prefeito de Buíque, Jonas Camêlo Neto.
A operação e manutenção do sistema de esgotamento sanitário, a ser implantado fica à cargo da CONSTRUTORA CASSI LTDA. No OBJETO: Execução das obras e serviços relativos à construção e conclusão dos Sistemas de Esgotamento Sanitário em Buíque e Santa Terezinha (Lote III - CN 017.2011), Municípios da área de atuação da 3ª SR -CODEVASF, no Estado de Pernambuco. PRAZO: 24 meses para Buíque, 12 meses para Santa Terezinha, contados a partir da Emissão da Ordem de Serviço pela Codevasf. Com o VALOR: R$ 14.542.371,70. RECURSOS: Programa de Trabalho: 063768-17.512.2068.10RM.0001 - Implantação, Ampliação ou Melhoria de Sistemas Públicos de Esgotamento Sanitário em Municípios de Bacias do São Francisco e Parnaíba - Nacional, asseguradas parcialmente através da Nota de Empenho 2013NE000529, datada de 30/07/2013. DATA DE ASSINATURA: 30/07/2013. Onde ASSINAM: Luiz Manoel de Santana, Superintendente Regional da 3ª SR - CODEVASF e Carlos César Fernandes Diniz, pela Contratada.

As reposições de calçamento já estão sendo feitas de acordo com o cronograma da empresa, e em breve toda cidade estará saneada e seu calçamento livre para a passagem de pedestres e veículos, bem como de problemas que afetam a saúde pública. 

Três vítimas fatais. Esse foi o saldo da colisão frontal de duas motos na PE-218 (CONTÉM FORTES CENAS)

Três vítimas fatais. Esse foi o saldo da colisão frontal de duas motos na PE-218, perto da prefeitura da cidade de Terezinha. As informações iniciais constam que duas vítimas fatais são de Terezinha, conhecidos por Romário e Johnny, em uma das motos, teve uma vítima fatal de Bom Conselho que residia na Rua Cleto Campelo, vizinho a Funerária de Jairo. A outra vitima foi socorrida pelo SAMU, ainda com vida.  A vítima fatal de Bom Conselho é conhecido por Lucieldo, Guarda de Trânsito da cidade de Garanhuns, primo de Cícero da Pressão Total. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO