Final de semana violento em Buíque com dois homicídios em menos de 24 horas, mulher morta a pauladas pelo companheiro, e popular morto a tiros na madrugada quando voltava de uma festa

Buíque no agreste  do estado,  apesar  de parecer uma sem  muita violência, e não ter registrado nem uma cena de violência grave no primeiro mês do ano, neste ultimo final de semana , entre os dias  10 e 12  registrou seus primeiros  dois homicídios  dentro do âmbito do município.

De acordo com o 3º BPM, a primeira morte aconteceu na ultima sexta-feira  na  Aldeia Mina Grande,  onde Maria Viana Moisés , 19 anos de idade foi morta a pauladas pelo companheiro, após uma discussão entre o casal.

Ainda de acordo com as informações,   o segundo  homicídio aconteceu nesta madrugada de sábado(11)  para domingo  (12)  onde Celso Andrade Silva, 35 anos de idade, residente a rua Manuel de Siqueira , Bairro Frei Damião foi morto a tiros em frente a sua residência quando voltava de uma festa que aconteceu na zona rural.


Conforme relatos de um irmão da vítima, ao retornar a sua residência, por volta das três horas da manha, enquanto  se preparava para descer de sua motocicleta , dois  indivíduos em outra motocicleta  que supostamente vinha seguindo Celso se aproximaram do mesmo  efetuando vários disparos de arma de fogo causando a sua morte no local em frente a sua casa.

Em ambos os casos, os boletins de ocorrências foram registrados na Delegacia de Policia local para medidas  para serem tomadas medidas cabíveis.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO