“BRISA ESTALIÃO ACESSÓRIOS” se destaca no mundo dos acessórios e faz questão de presentear o cantor Claudio Rios em evento público na cidade de Buíque


Aproveitando a oportunidade em um evento impar, na cidade de Buíque, a tradicional festa de São Pedro, a melhor e mais completa loja de acessórios de Buíque “BRISA ESTALIÃO ACESSÓRIOS”, aproveitou o momento para prestigiar o evento e, presentar com um dos seus belíssimos acessórios, o vaqueiro do forró Claudio Rios, que recebeu das mãos da representante Estela Estalião, uma linda pulseira, confeccionada especialmente para ele, que maravilhado com o belo presente subiu ao palco e fez questão de exaltar seu agradecimento a BRISA ESTALIÃO ACESSÓRIOS”. 


Um conceito de qualidade e uma loja que vem se destacando pela qualidade e desenvoltura do seus acessórios, a BRISA ESTALIÃO ACESSÓRIOS, inaugurada oficialmente a pouco mais de uma ano, traz para você, mulher vaidosa, que gosta de esbanjar charme e sofisticação, uma loja completa e dedicada às mulheres e homens que gostam de andar na moda. 

Dentre nossos artigos você encontrará uma seleção de colares, brincos, pulseiras, anéis, cintos e o melhor da moda feminina e masculina que só aqui tem. Os acessórios disponíveis para mulheres são na sua maioria, confecções exclusivas criadas pela designer Brisa Estalião.

na BRISA ESTALIÃO ACESSÓRIOS você pode comprar para si ou pode presentear a quem você ama com os melhores preços a vista e no cartão. Chamamos também a atenção dos homens que gostam de andar com acessórios da moda, pois na Brisa Estalião Acessórios, dispõe de artigos masculinos de ótima qualidade.

Faça-nos uma visita e confira o que há de melhor.


A Brisa Estalião Acessórios está localizada na Rua Coronel José Gomes, ao lado do Esperança Supermercado, vizinho a João de Izaias.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO