Depois de vários anos sem acontecer, Baile Carnavalesco anima foliões em Buíque.


A noite deste sábado, dia 30 de janeiro, marcou a cidade de Buíque, no agreste do estado pela irreverência e a alegria do frevo que há muitos anos não acontecia no município em um Baile Carnavalesco como nos tempos antigos, onde blocos como Prisioneiros, Turma do Pinico, Abre Alas, To Na Boa, Entre Amigos, Turma do Trator, entre vários outros faziam a festa e animavas os carnavais em família no Clube Municipal da cidade.


Com a iniciativa do restaurante Sabor da Massa, que através do seu empresário Paulinho de Pergentino e família, apostaram todas as fixas em um evento que realmente merece ser lembrado e relembrado. Dignos dos aplausos da sociedade buiquense, o Baile apesar de não contar com um público como os de antigamente, trouxe para seu dance uma quantidade de foliões das antigas e outros que embarcaram na alegria do frevo e da fantasia e relembraram os tempos em que grandes eventos por ali passaram. Com muito frevo, samba, pagode e axé a banda e orquestra da cidade de Pesqueira fizeram a galera tirar o pé do chão durante mais de quatro horas de show e muita animação.

A esquerda, Diretor de Turismo Roberval Ramos, a direita Coordenador do BF Artur Lucena
Organizadores do Baile, Rony França e Paulinho Ramos
Organizadores do Baile, Adamms e sua esposa Natalia



CLIQUE E CONFIRA TODAS AS FOTOS DO EVENTO

CONTRATE OS SERVIÇOS DO GRUPO ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA E SEGURANÇA ELETRÔNICA


SEGURANÇA ELETRÔNICA

Os sistemas eletrônicos com câmeras, sensores e alarmes são fundamentais para a proteção de nosso patrimônio e para agilizar as ações em prol da nossa segurança. Por isso, o Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA está preparado para atender todos os clientes, oferecendo projetos personalizados, além de produtos e serviços exclusivos com o melhor custo-benefício.

Por meio de um planejamento e uma análise criteriosa dos locais a serem protegidos, o Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA cuida de toda a operacionalização e oferece o equipamento ideal para cada situação. Diante dessas vantagens, no Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA você conta com o pronto atendimento para manutenção, equipe de instalação altamente treinada, motivada e comprometida com cada solução.

A cada necessidade, uma solução! Por isso, o Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA pratica com excelência, todas as atividades, incluindo sistemas e produtos de última geração, que abrangem alarmes, cercas elétricas, sensores de movimento, câmeras IP para monitoramento de imagens, motores para portões, entre outros. Todo o serviço é vistoriado e acompanhado por uma equipe especializada, pronta para atender qualquer ocorrência.

CIRCUITO FECHADO DE TV

O monitoramento de circuito fechado de TV do Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA é um sistema de vigilância avançado que permite visualizar, gravar e reproduzir as imagens realizadas por câmeras. Os serviços envolvem monitoramento CFTV em: empresas e indústrias de diversos segmentos, residências, condomínios, escolas, entre outros.

Trata-se de uma solução personalizada para cada situação. Alarmes e outros procedimentos também podem ser integrados para facilitar e agilizar o pronto atendimento de toda a equipe de profissionais altamente capacitados para prevenir e identificar qualquer ação suspeita.

O Grupo ROTA VIGILÂNCIA MOTORIZADA atua com diversos segmentos de câmeras e DVRs, desde digitais até IP.

Estamos localizados na rua Manoel Fernandes Beserra, 59, no centro de Sanharó-PE. Atendemos em qualquer cidade do Estado de Pernambuco. Temos filia em Buíque, Arcoverde e Toritama.


Entre em contato conosco através dos fones: (87)9 9188-1242 e 9 8837-3722.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO