VEREADOR DODÓ AGRADECE A SUA VITÓRIA


O momento é de alegria e agradecimento aos 1.237 votos de confiança obtidos nesta eleição, possibilitando a minha reeleição para a Câmara Municipal de Buíque.

O primeiro agradecimento é a Deus. Pela vontade dele obtive a 7ª vitória nas urnas e com a sua bênção e proteção caminharei em busca de mais um grande mandato em benefício da população buiquense.

Agradeço imensamente o apoio recebido da minha família, a dedicação de toda a minha equipe, aos amigos e incansáveis multiplicadores (cabos eleitorais) de todos os bairros, distritos, povoados e vilas da cidade, especialmente da vila de Guanumby, que me acompanharam, incentivaram e lutaram para que este momento se concretizasse, enfim, a todos que acreditaram e se dedicaram de maneira intensa à nossa causa.

Muito obrigado a todos pela confiança, força, carinho, amizade, apoio, determinação e por terem acreditado numa campanha honesta, limpa e ética.

Mais uma vez a minha vitória se tornou completa, pois o meu amigo e companheiro Jonas Camêlo foi reeleito Prefeito do nosso querido Buíque!

Parabenizo todos os vereadores eleitos, torcendo para que tenham o mesmo empenho da caça aos votos na busca de benefícios para a população buiquense.

Que Deus nos abençoe. Um grande abraço a todos!

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO