Prefeito eleito Silvio Roque e o vereador Neto de Duca vão a Capital em busca do Fórum de Tupanatinga



Palavras de Neto de Duca: Tenho a honra e satisfação de comunicar ao povo de minha amada Tupanatinga, que a instalação e posterior construção do fórum de nossa cidade vai se tornar realidade. O fórum de Tupanatinga sempre foi uma luta minha como vereador e advogado, mas sempre esbarrava na má vontade daqueles que enxergavam na justiça o fim da impunidade aos seus desmandos. Hoje aconteceu um encontro do Prefeito eleito de Tupanatinga, Silvio Roque, e do vereador reeleito, Neto de Duca com o Desembargador presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Leopoldo Raposo e o Diretor de Obras do Tribunal de Justiça, Ricardo Mendes. 

Nesse encontro, tratamos de um assunto que é de extremo interesse da sociedade Tupanatinguense e dos meus colegas advogados e operadores do direito - a instalação e construção do fórum de Tupanatinga. O Desembargador Presidente do Tribunal de Justiça, Leopoldo Raposo se colocou à disposição para viabilizar recursos para instalar e construir o fórum de nossa cidade. O prefeito eleito Silvio Roque assumiu o compromisso de fazer a doação do terreno para edificar o prédio sede do fórum tão logo tome posse na gestão municipal, bem como disponibilizar mediante termo de cessão um prédio público para instalações provisórias do referido fórum. 

Quando o justo governa o povo se alegra, mas quando o ímpio domina o povo geme; é hora de alegria, é hora de construirmos o futuro que tanto sonhamos e lutamos para conquistar.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO