SÃO PEDRO 2010 EM BUÍQUE

Para coroamento das festas juninas de Buíque, ontem no pátio de eventos a multidão dançou com os shows dos Amigos Sertanejos e Forró Moral. A nossa grande atração junina de hoje é a dupla sertaneja Bruno & Marrone que tudo indica fará uma grande apresentação e atrairá um elevado número de pessoas do próprio município e da região. Embora destoando do momento junino, na verdade não deixa de ser uma grande atração para Buíque e região circunvizinha, que tem feito o fecho  junino com duas grandiosas atrações, uma na véspera e outra no dia de São Pedro. A apresentação será na Praça de Eventos e é bom que ninguém perca, pois será uma grande festa.

Brasil x Chile coloca Bravo mais uma vez no caminho do carrasco Robinho

Atacante da seleção brasileira já marcou sete gols no goleiro chileno, terceiro mais vazado da história. Jogo vale pelas oitavas de final da Copa

Bravo. O goleiro do Chile tem nome de colocar medo nos adversários, mas não na seleção brasileira. É claro que o discurso de respeito predomina no lado verde e amarelo, mas o retrospecto do duelo mostra que o Brasil é o favorito nas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira, às 20h30m (15h30m de Brasília), no estádio Ellis Park, em Joanesburgo. Até porque terá Robinho no ataque.
Está aí, aliás, um nome que bota medo. Especialmente em Claudio Bravo, goleiro e capitão da seleção chilena. Nos últimos cinco jogos que fez contra o Brasil, ele sofreu sete gols de Robinho. Por sinal, se fizer mais um gol contra o rival sul-americano, o atacante do Santos se torna, ao lado de Pelé, o maior carrasco brasileiro dos chilenos. O jogador, porém, prefere não dar tanta bola para estatísticas.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO