PREFEITO DE TUPANATINGA MANOEL TOMÉ INAUGURA PSF DO POVOADO BOQUEIRÃO


              No domingo, 01 de abril, o Prefeito do Municipio de Tupanatinga o Sr. Manoel Tomé Cavalcanti Neto, inaugurou a reforma e ampliação do PSF (Posto Saúde da Família) do povoado boqueirão. 
A solenidade contou com a presença da comunidade, e diversas autoridades, entre eles marcaram presença o prefeito Manoel Tomé, o vice-prefeito Genecy de Edmundo, a secretaria de Saúde Fabiola Fragoso, a diretora de saúde Edilma Alves, os vereadores, Quinca, Gilza, Cirero, Nenem, Rimualdo e Idelfonso também estiveram presentes a secretaria de educação Tiana Rodrigues, o Secretario de Desenvolvimento Ivanio Tenório, Transportes Paulo Bedor, Urbanismo Natanel Carlos, Meio Ambiente José de Edite, Esportes Alexandre Florencio, também acompanharam o evento a diretora de educação Gorette, o medico Dr. Andre Costa e os funcionários da saúde.

Mais uma vez a saúde vem como grande bandeira e diferencial desta administração que, com a inauguração desse PSF, somam 5 reformados e ampliados, entre a cidade e a zona rural.
A cerimônia contou ainda com apresentação da Banda Marcial Manoel Tomé Cavalcante Neto da escola Dr. Manoel Borba, atendimento Medico, realização de exames laboratoriais e ultrassonografia, aplicação de flúor, apresentações de dança e teatro do projeto educar para a cidadania, corte de cabelo, manicure entre outras atividades.
Para a Secretária de Saúde isto comprova o compromisso firmado pelo prefeito em prover saúde de qualidade. Hoje temos médicos todos os dias enfermeiros, dentistas, casa de apoio em recife tudo isso comprova o compromisso do nosso prefeito.

Segundo Edilma Alves, diretora de saúde, o PSF ira servir de apoio medico tanto para a comunidade do boqueirão como para os sítios que o povoado abrange.

Na oportunidade, o vereador Cicero, líder daquela comunidade ressaltou a preocupação do Prefeito Manoel Tomé com o munícipio de Tupanatinga e  com a população, agradeceu a obra no povoado e disse que Manoel Tomé foi o primeiro prefeito a investir no povoado boqueirão.

A secretaria de Educação Tiana Rodrigues aproveitou para ressaltar que “é muito bom acompanhar a entrega de mais uma obra desta administração, principalmente investimentos como este que vai melhor a qualidade de vida da população.
O prefeito Manoel Tomé falou de seu compromisso com o município, disse que a cada dia vem buscando incansavelmente o desenvolvimento para Tupanatinga, “o investimento aqui do boqueirão não para por aqui, vou reformar essa quadra de esportes, construir uma praça de qualidade, trazer de volta a água do povoado, água essa que foi retirada na gestão anterior, meu compromisso é melhor a qualidade de vida da população, investindo sempre para o melhor do nosso povo”.
A inauguração durou todo o dia uma ótima feijoada foi servida para a população como também entregue um consultório móvel o qual atendera a zona rural com atendimento medico.
É TUPANATINGA CRESCENDO E PRODUZINDO
Por Wanderson Almeida – Diretor de Comunicação da Prefeitura Municipal











Governador e autoridades políticas prestigia festa religiosa em Arcoverde


O domingo foi marcado por mais uma romaria a terra da Divina Misericórdia, evento coordenado pelo pároco Adilson Simões. Uma multidão estimada em 30 mil pessoas estiveram durante 3 dias no povoado serra das Varas, onde fica localizado o CEDEC. No último dia o governador Eduardo Campos e sua comitiva estiveram participando da missa de encerramento. Na ocasião o ex-deputado Israel Guerra e representantes do Movimento Pró-Arcoverde também prestigiaram o evento.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO