Exclusivo: Prefeito de Buíque Jonas Camêlo será um dos coordenadores da campanha de Paulo Câmara


Acontecerá nesta quinta-feira, 08/05, uma reunião com o Prefeito do Recife Geraldo Júlio, Deputado Federal André de Paula e com o prefeito Jonas Camêlo, onde o assunto em pauta será a coordenação politica da campanha do Pré-candidato ao Governo do Estado, Paulo Câmara na região agreste.  Nesta ocasião o Prefeito do Buíque foi convidado a ser um dos coordenadores de campanha de nossa região, visto que o mesmo sempre foi amigo de primeira hora e não deixará de atender ao pedido do presidenciável Eduardo Campos.

“Vamos traçar amanhã o caminho da campanha vitoriosa do nosso futuro Presidente Eduardo Campos e do Futuro Governador Paulo Câmara, por que estes homens sempre estiveram junto com o povo buiquense” enfatiza. A exemplo disso pode-se expor grandes conquistas para nosso município como: Escola Técnica, asfalto e sistema adutor do Catimbau, construção do novo abatedouro público, calçamentos de várias ruas e agora novo pátio da feira livre, orçado em mais de 1,6 (um milhão e seiscentos mil reais). “Nosso município e nosso estado não podem voltar àquela velha politicagem de enganações como era antes, vamos trabalhar e traçar caminhos de vitórias para nosso Buíque, nosso Pernambuco, nosso Brasil”, finaliza Jonas.

O Prefeito será entrevistado na radio Buíque FM, na sexta-feira próxima, dia 09 de maio ao meio dia, onde tratará de assuntos de interesse do município e também do convite feito por Eduardo Campos. Ele marcará uma reunião com os vereadores que o acompanham e também com seu grupo político para tratar de importantes assuntos.

Em Buíque no sertão do estado decepcionado com os últimos resultados das eleições de presidente, vereador procura seus erros e se diz estar pensando em renunciar seu mandato à partir de janeiro de 2015

A 12ª reunião dos vereadores da casa Jorge Domingos Ramos, ao que tudo indica mais uma vez durou menos de meia hora, exatos 18 minutos e 35 segundos com apenas um requerimento apresentado em caráter irrevogável e irretratável que foi lido em plenário junto ao oficio de Nº 010/2014 de renúncia do cargo de 1º  secretario expedido pelo vereador Felinho da Serrinha deixando a disposição do seus colegas de plenário a quem pudessem interessar.  
Como a população já estar acostumada passar momentos de fortes emoções na política em Buíque, sempre estão atentos aos novos acontecimentos que por ventura poderão surgir pela frente e por coincidência ou não um novo capitulo surgiu na reunião desta última terça feira(06) prometendo não ter um grande final feliz.   

Sexta-feira é dia de entrevista do prefeito Jonas Camêlo na rádio Buíque FM - será às 12hs - NÃO PERCA

Não perca. Na próxima sexta-feira, dia 09 de maio o prefeito do município do Buíque, Jonas Camêlo Neto concede mais uma entrevista na Rádio Buíque FM. É de grande importância e de interesse de toda população buiquense ficar sabendo de tudo que se passa pela administração pública e de como serão as festividades de emancipação em nossa cidade. Fique com seu rádio ligado e ouça a programação da Buíque FM nesta sexta-feira, ao meio dia 12h. Não esqueça!

Garanhuns - Parceria de prefeito e vice teria chegado ao fim

Izaias Regis e Rosa Quidute teriam chegado ao fim de uma parceria vitoriosa?

Os recentes acontecimentos com acusações de ambos os lados sobe a tentativa de Izaias em jogar "casca de banana" para Rosa assumir a Prefeitura, quando de uma viagem do gestor para fora da cidade reascendeu o debate que já era corriqueiro nas rodas políticas: o rompimento iminente do prefeito e sua vice, ambos eleitos em 2012.

Noite de segunda feira sangrenta em Inajá, deixa um saldo de três homens mortos, e um outro gravemente ferido

Na noite de ontem (06), aconteceu um tiroteio na cidade de Inajá:PE, vitimando três pessoas. Segundo informações repassadas, o crime aconteceu no Bairro Vila Malta quando dois homens a pé, se aproximaram e efetuaram disparos contra a vítima que se encontrava bebendo na frente da casa. Desconfiados de terem sido reconhecidos por testemunhas que se encontravam no local,

Operação erradica quase 3 toneladas de maconha no Sertão de Pernambuco

Quase três toneladas de maconha pronta para consumo foram erradicadas na Operação 'Angico I' desenvolvida pelas Polícias Federal, Militar e o Corpo de Bombeiros em três municípios do Sertão de Pernambuco Santa Maria da Boa VistaCabrobó e Orocó. Esta foi a maior apreensão da droga pronta desde o ano de 1996, segundo a Polícia Federal.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO