7 DE SETEMBRO CHEIO DE NOVIDADES EM BUÍQUE

 O atual prefeito de Buíque Jonas Camêlo de Almeida Neto está desenvolvendo uma administração aprovada pela maioria da população buiquense. Na foto, o Prefeito ao lado do ex-prefeito Blésman Modesto de Albuquerque, que administrou a cidade por três mandatos, sendo dois consecutivos e que sempre buscou colaborar com o desenvolvimento do nosso município. No outro lado seu vice-prefeito Solano Tenório e o vereador André. 


O professor Blésman Modesto esteve presente no mesmo palco atendendo ao convite feito pelo atual prefeito Jonas Neto. Na oportunidade tomou o microfone para falar da sua alegria em poder comemorar mais uma Independência do Brasil, e agradecendo a participação de todos os presentes. Logo após o prefeito também pode fazer seus agradecimentos e assim finalizou suas poucas palavras dizendo que, no próximo ano a festa será ainda maior.

MAÇONS SE FIZERAM PRESENTES NO HASTEAMENTO DA BANDEIRA EM BUÍQUE



                  IIr.´. Das Lojas Guardiões da Arte Real (Buíque) e da Acácia do Agreste (Tupanatinga), participaram nesta quarta-feira, (7) sete de setembro, da solenidade de hasteamento das bandeiras defronte ao Palácio do Governo Municipal de Buíque. Liderados pelo Grão Mestre Adelson Carvalho, os maçons estiveram com seus paramentos utilizados nas sessões, e levaram para o evento um pouco da história da participação da Maçonaria no processo que culminou com a independência do Brasil através do seu Ir.´. Ricardo Resende.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO