Em grande estilo Neide Pereira recebe familiares e amigos em sua residência para comemorarem seu aniversário


Quem comemorou o seu aniversário, ladeada de familiares e amigos com direito a muita bebida, churrasco, feijoada e muita música ao vivo foi à senhora Neide Pereira. Ela, servidora pública, mãe de família, esposa do serralheiro Danda, convidou seus amigos para uma comemoração básica em homenagem a mais um ano de vida, completando exatamente neste sábado dia, 21 de novembro, recebeu a todos de braços abertos em sua residência, onde festejou até altas horas em uma data especial que todos têm o direito de usar e abusar de boas gargalhadas e desfrutar de boas conversas e boas amizades.  



O evento foi abrilhantado pela voz e o romantismo do cantor Max dos Teclados, um presente oferecido pelos empresários Ranny e Mariana para sua mãe e sogra Neide Pereira.





 


 

 



















Com requinte de crueldade jovem é torturado, alvejado e chega a óbito em Buíque

Em Buíque no agreste do estado, quando o assunto abrange a violência a cidade pode não estar entre as mais violentas, entretanto tirando os portes de armas ilegais, as cenas de violência domestica, as brigas de portas de bar  que  já se tornaram  rotineiras dentro do município quando a violência ultrapassar seus limites e passa para um outro lado do crime envolvendo drogas e outras substâncias, a morte chega com requintes de crueldade que muitas vesses até Deus duvida da capacidade do ser humano.

Na madrugada desta sexta-feira (20), para o amanhecer do sábado (21), após  se envolver numa briga em frente a uma casa de show da cidade, Matheus Henrique da Silva Santos, de 15 anos de idade acompanhado por seus possíveis matadores  despareceu do local  de onde tudo começou.

Como sempre a contra gosto de sua mãe, que hoje chora as lagrimas de sua triste partida, Matheus apesar de tão jovem era envolvido com usuários de drogas, até onde nesse meio sombrio iria sua participação isso seus familiares não sabia até por que eram todos  contras a suas companhias que por sinal não eram as melhores.

Passado a noite de sexta feira, nesta manhã de sábado Matheus Henrique foi encontrado ainda com vida nas proximidades da PE 270  mais precisamente na estrada vicinal que dar acesso ao Sitio Entrada a pouco mais de três quilômetros da sede do Município.

De acordo com os próprios familiares de Matheus, num ato de crueldade, ao que tudo indica  o jovem  foi torturado  sofrendo vários varias perfurações de arma branca pelo corpo, inclusive na garganta e orelhas, vários ponta pés e bancadas que deixou seu rosto deformado e uma perna quebrada além de aproximadamente dez perfurações nas costas causadas por armas de fogo (Revólver).

Socorrido  com vida a Casa de Saúde Senador Antônio Farias, Matheus ainda teve tempo de  trocar algumas palavras com alguns dos familiares, como seu estado era de gravidade, o jovem foi encaminhado ao Hospital Regional de Arcoverde onde não resistiu aos ferimentos e por volta de 9 horas e 15 minutos não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Texto: Giro Social B
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Elevamos nossos sinceros pesares a todos os familiares do nosso amigo Matheus, Que Deus abençoe e conforte o coração de cada um de vocês. Infelizmente o destino nos prega algumas peças e as vezes as coisas fogem do nosso controle. Matheus, um menino bom e amados por muitos, amigo, companheiro, educado, alegre e cheio de vida e saúde. Infelizmente o destino foi cruel e o levou de uma maneira horrível. Nos resta entregar tudo nas mãos do nosso Deus para que a justiça seja feita. Deus abençoe a todos.

Francisco Carlos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO