Prefeitos de Buíque e Ibimirim Juntos no mesmo obejtivo, buscarem investimentos para seus municípios.


Enquanto alguns prefeitos eleitos descansam depois do último pleito eleitoral em que saíram vencedores, outros não pensam da mesma maneira, e mesmo sem serem empossados já começaram a trabalhar em busca de recursos para seus municípios.

Quem está nesta lista de prefeitos recém-eleitos que já iniciaram seus trabalhos, é o recém-eleito pelo Partido Progressista da cidade de Ibimirim, no sertão pernambucano, Adauto Bodegão.

Em menos de uma semana o futuro chefe do poder executivo quase não teve tempo de parar em sua cidade, na lista de encontros e reuniões está a capital do País, Brasília, onde esteve no dia 06, visitando gabinetes de deputados e senadores em busca de emendas com recursos para sua futura gestão. Já na capital do Estado, Recife, participou de mais reunião com o diretor do DNOCS captando soluções que possa amenizar os trágicos problemas causados pela seca no seu município. Nas cidades de Tupanatinga se encontrou com os atuais e reeleitos prefeitos, Manoel Tomé e Genivaldo Meneses da cidade de Águas Belas, que juntos cobraram do senador Humberto Costa e do deputado Pedro Eugênio soluções no combate seca, e investimentos em infraestrutura nas cidades, como por exemplo, os 40 km de asfalto que liga Tupanatinga pelo Moxotó até Ibimirim.

Bem não chegou de recife já marcou outra reunião com o atual prefeito reeleito da também vizinha cidade de Buíque, Jonas Camelo Neto. Na pauta de reunião Adauto propôs ao prefeito de Buíque que de imediato aceitou uma parceria para juntos os dois municípios entrarem em comum acordo e realizarem um sonho almejado há décadas pelos moradores dos dois municípios, que é a estrada vicinal que liga o povoado do Catimbau a cidade de Ibimirim, beneficiando centenas de moradores e contribuindo para o desenvolvimento dos dois municípios.

Além dessa solicitação, os dois prefeitos debateram o problema da seca que atinge não somente suas cidades, mais também todo Nordeste e juntos firmaram acordos verbais de buscarem investimentos que vise o desenvolvimento das duas cidades que tem em comum um grande atrativo que é o Parque Nacional do Vale do Catimbau.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO