VOTE NA ENQUETE QUE VAI DENOMINAR A MELHOR BANDA DE BUÍQUE DE 2011 DO DIA 7 DE SETEMBRO


Enquete "qual a melhor apresentação das bandas de buíque do dia 7 de setembro", votos serão contados pela internet e votos pelo comércio da cidade. Votação em tempo curto para evitar fraudes apenas 5 dias pela internet.



Ao passar o dia (7) de setembro, dia de muita festa em Buíque, onde durante todo o dia os brasileiros comemoraram a Independência do Brasil com festas por toda parte, entre elas houve uma grandiosa parada cívica na praça principal da cidade, com apresentações de bandas marciais, fanfarras, orquestras, grupos culturais de folclore, caratê, reciclagens dentre várias outros, se apresentaram as escolas municipais e estaduais de Buíque e cidades circunvizinhas.

Sabemos da qualidade dos sons que ali foram distribuídos, de alguns erros “que ninguém é perfeito”, e de vários outros pontos que chamaram a atenção das milhares de pessoas que lá estavam presentes. Foi pensando nisto que, o desenvolvedor do site http://www.paginadireta.com.br/ de propriedade do nosso amigo Iadson Vilela postou uma enquete para saber sobre a qualidade e aprovação do púbico com relação às escolas participantes, qual foi a melhor apresentação dentre elas.

Grave acidente em Buique deixa seis pessoas feridas


Segundo informações da polícia militar, um acidente de trânsito, ocorrido no sábado à tarde deixou seis pessoas feridas em estado grave, entre elas duas crianças de 1 e 4 anos de idade.
Um veículo com as seis vítimas capotou, depois que o motorista perdeu o controle da direção, na PE 270, no Sítio Riachinho, nas proximidades da Vila do Carneiro, em Buique.

SDS poderá reforçar segurança do prefeito de Águas Belas

A Secretaria de Defesa Social comunicou que poderá reforçar a segurança do prefeito de Águas Belas (Agreste), Genivaldo Menezes (PT), cuja casa foi atacada com fogo no domingo. 

O secretário Wilson Damázio também determinou ao chefe de Polícia Civil, Manoel Carneiro, celeridade na investigação. Genivaldo já dispõe de escolta 24 horas desde 2003. O acusado dos ataques, José Macário de Brito, está preso na cadeia de Saloá. José Macário  disse que só fala, em juízo, assistido por um advogado. 

Polícia encontra armas, munição e dinheiro aqui em Buíque


Uma equipe do GATI realizando rondas ostensivas na Rua Amélia Arcoverde de Melo no bairro Frei Damião aqui em Buíque, localizou na residência de um homem conhecido por " Dum "duas espingardas de fabricação caseira, além de uma retro carga, enquanto o mesmo não foi localizado.

Em seguida os policiais se deslocaram até a residência de Jurandir Bezerra da Silva de 51 anos (Negão) e do menor de 17 quando encontraram um revólver cal. 38, com cinco munições intactas, um segundo revólver cal. 38, com seis munições e quatro sobressalentes intactas, além de outro revólver cal. 32, com cinco munições intactas e a quantia de mil cento e setenta reais em espécie.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO