MULTICRED EM BUÍQUE E TUPANATINGA - VISITE-NOS



Quando surgir algum imprevisto você pode recorrer ao MULTICRED, dinheiro rápido e sem burocracia com parcelas que cabem no seu bolso.
O MULTICRED oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples. Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.
Venha conferir as melhores condições do mercado e a maior agilidade no crédito, tudo isso em um só lugar.

Praça Major França, ao lado do Banco do Brasil
Telefone para contato: (87) 3855-1435
Org: Cícero e Jaqueline

VENHA CONFERIR

CAMAROTES PARA SÃO PEDRO EM BUÍQUE JÁ ESTÃO A VENDA

A Coordenadoria de Eventos de Buíque informa que a venda dos camarotes já estão disponíveis.
Este ano o São Pedro de Buíque contará grande estrutura, belíssimas atrações e disponibilidade de 10 camarotes com capacidade máxima para 15 pessoas cada, o valor da unidade custa R$ 1.500,00. As atrações principais serão Luan Santana e Maria Cecília e Rodolfo.

Adquira já o seu através dos telefones: (87) 9113-4161 e (87) 9136-2892 falar com Tabica ou Francisco.

Da redação: Buíque & Cia

ARRAIÁ DE GUANUMBY (CONFIRA)

A Prefeitura Municipal de Buíque confirmou as atrações que irão para o São João 2011 no Arraiá de São Domingos. Trata-se de uma banda que vem se destacando muito no cenário do forró nordestino, canta música de forró e faz grande sucesso em Caruarú e  região. SOXOTE"A”, também se apresentará na mesma noite a banda GAROTA SERTANEJA. Com certeza será uma noite de muito forró e muita alegria para o povo de Ganumby. Não perca;  dia 24 de junho em praça pública.

Estaremos lá.


Da redação: Buíque & Cia

ESTOURA MAIS UMA ESCÂNDALO NA PREFEITURA DE GARANHUNS

O jornalista Fernando Rodolfo, da TV Jornal, fez um trabalho investigativo e descobriu um esquema de funcionários fantasmas na Prefeitura de Garanhuns. Pelo que foi mostrado hoje ao meio dia no programa O Povo na TV, da referida emissora, dezenas de pessoas estão na folha de pagamento das secretarias de Administração, Saúde, Educação, Serviços Públicos, Ouvidoria e outros órgãos sem ter nenhum vínculo com o município. Alguns dos citados na reportagem foram demitidos há quatro anos. A matéria levantou a hipótese de que alguém recebe por esses servidores, muitos deles sem saber ao menos que estavam na folha. O promotor Alexandre Bezerra, que também está investigando a fraude,  como representante do Ministério Público, disse que o prefeito Luiz Carlos de Oliveira pode ser condenado por improbidade administrativa. Ouvido pela TV Jornal, o Secretário de Administração, Wellington Xavier, revelou desconhecimento sobre a existência dos funcionários fantasmas. Antes dessa "bomba", a gestão atual do município foi atingida por casos que repercutiram, como o episódio das casas da Cohab III, a licitação duvidosa para construção da Escola Miguel Arraes de Alencar e a reforma feita apenas no papel na ponte do Sítio Baraúnas.

Com informação:

VEM SURPRESA POR AÍ


A ex-primeira dama Aurora Cristina já deu uma trabalhada no seu visual. Está se preparando para a disputa política de 2012. No Correio Sete Colinas que chega às bancas esta semana vamos mostrar um rosto da pré-candidata do PSDB que muita gente não conhece, vai causar surpresas. Ela e o marido, o ex-prefeito Silvino Duarte, já estão cuidando também de conversar com marketeiros profissionais para discutir os rumos da campanha. Os tucanos estão correndo na frente. É bom que os adversários não percam tempo e não subestimem a representante oposicionista.


Com informação: 
http://robertoalmeidacsc.blogspot.com/

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO