Prefeito Silvio Roque investe em água encanada na zona rural de Tupanatinga


A prefeitura municipal de Tupanatinga tem intensificado os trabalhos em distribuição d’água às famílias do município. Durante toda a semana, inclusive neste domingo, o prefeito Silvio Roque, está com uma equipe de trabalho onde estão realizando a instalação de mais um poço tubular bem como a escavação para a distribuição através de rede de água para os povoados Mata Verde, Boqueirão e adjacências.


Ambas as comunidades possuem grande número de moradores, e também historicamente são as mais secas do município.  Para o prefeito é uma conquista grande para as localidades “é muito bom ver a felicidade da população que não tem água encanada e agora terá a água na torneira dentro de casa. Isso faz parte de uma medida que tomamos em Tupanatinga, que iremos fazer uma reorganização na distribuição de água dos poços públicos do município, orientando a população sobre o desperdício da água, para que não falte água para uso doméstico e humano e também para os animais” falou o prefeito.


O prefeito falou ainda que a meta é acabar com o problema de abastecimento d’água no município “nossa meta é acabar com o abastecimento em carros pipas e encanar água em 70% da zona rural do município em um futuro bem próximo” concluiu Silvio Roque.

Durante a semana também foram perfurados poços no povoado de Baixa Grande, onde o sonho dos moradores também passará a se tornar realidade muito em breve.     




TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO