Eleição para presidência na câmara de vereadores em Buíque foi antecipada de janeiro de 2015 e acontece no próximo dia 15 com a criação do G4

Como na política neste país tem seus cantos e desencantos, em Buíque no agreste do estado não poderia deixar de ser muito diferente, principalmente quando o assunto em pauta se diz respeito ao poder, poder esse que leva os homens e mulheres travarem batalhas inexplicáveis pelo bem e pelo mal onde no final sempre sairá um vencedor onde por um longo, ou curto período passará a comandar um grupo, ou uma população cujos interesses são os mesmo o  do bem estar de sua população por eles representados.
Como nem sempre manda quem pode e obedece quem quer, a reunião dos vereadores Buiquenses que deveria ter acontecido na última terça feira (08) aconteceu na manhã desta sexta-feira (11) no plenário da casa Jorge Domingos Ramos, o motivo simples dessa transferência justificou-se pela antecipação da votação de um projeto de resolução aprovado por 10 votos favoráveis, contra 03 ao contrário a antecipação para presidência da casa e sua mesa diretora para o biênio 2015-2016.
Articulador nato com uma vasta experiência de vários anos na política da cidade de Buíque, o vereador Rômulo Camelo deixou a sessão ser conduzida com todos os indícios que davam a entender que não seria oposição, inclusive votando e dando seu parecer favorável a antecipação das eleições presidenciáveis da câmara de 1º de Janeiro para a próxima terça-feira (15) ás 09:30 horas da manhã.   
Contra a antecipação de 1º de janeiro de 2015 para 15 de Abril de 2014 da eleição na câmara de vereadores, apenas Damião Tomé, Vanildo Almeida Cavalcanti (Dodo) e Felinho da Serrinha votaram já a outra dezena incluindo o atual presidente e candidato á próxima, André de Toinho.

VIGILANTE COMETE SUICÍDIO DENTRO DE AGÊNCIA BANCÁRIA NO AGRESTE DO ESTADO

Um vigilante da agência do Banco do Brasil de Bom Jardim, no Agreste de Pernambuco, cometeu suicídio na manhã da quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil, Daniel Sarinho Barbosa, 61 anos, efetuou um tiro de revolver calibre 38 na própria boca. O caso ocorreu dentro do banheiro do banco, por volta das 8h.

Avião da Malásia foi alvo de terrorismo e passageiros estão vivos



O jornal russo Moskovsky Komsomolets divulgou nesta quarta-feira (9) supostas informações sobre o avião da Malaysia Airlines desaparecido há mais de um mês. Segundo uma fonte anônima — que supostamente pertence a um serviço de segurança nacional não identificado —, os passageiros do voo MH-370 estariam vivos em Candahar, no Afeganistão, próximos a uma das fronteiras do Paquistão. A ação seria decorrente de um atentado terrorista.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO