Buíque entre as melhores do agreste. Matutano Reggae se apresenta nesta sexta feira no IV Festival de Banda de Garagem

O município de Buíque no agreste meridional além de ser um lugar privilegiado pela natureza, artisticamente falando é um celeiro de grandes talentos que assim como o município cada vez notoriamente se destaca país afora.
Culturalmente o município dispõe de uma variedade ímpar de artistas seja artesões, artísticos plásticos, autores, cordelistas músicos de primeira grandeza que em suas descobertas representam o município com a coragem e amor no coração.
Recentemente temos assistido a ascensão do primeiro grupo de música alternativa formado na terra do sal como já diz uma canção do próprio grupo MATUTANO REGGAE, formado por jovens de mente aberta que em seu sangue carregam a cultura alternativa viva e por onde se apresentam cada dia conseguem mostrar seu trabalho que encantam jovens e adultos pela sua forma de expressar os sentimentos do cotidiano Nordestino.
Em pouco menos de dois anos, o grupo já conseguiu seu primeiro prêmio de expressão como a melhor música autoral executada na trilha sonora do curta metragem Paraiso Selvagem rodado no vale do Catimbau e exibido no Festival de Cinema do Interior na cidade de Serra Talhada sertão do estado.

LUTO - A FAMÍLIA CAMÊLO!

Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda do nosso amigo Luiz Camêlo. Quero que saibam que estamos aqui para ajudá-los no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

Francisco Carlos e família.

 

Motociclista morre após bater de frente com caminhão na PB

Segundo a polícia, jovem teria invadido a contramão da pista, provocando o acidente
Acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira
Um jovem de 27 anos morreu na tarde desta quinta-feira (31) vítima de um acidente de trânsito no Brejo do estado. O rapaz conduzia uma motocicleta na rodovia que liga as cidades de Pirpirituba e Belém (localizada a aproximadamente 120 quilômetros de João Pessoa) quando bateu de frente com um caminhão carregado de pedras.

Devido ao impacto da batida, o motociclista foi arremessado a cerca de 100 metros do trecho da colisão. Ele morreu ainda no local do acidente.

A vítima teria consumido bebidas alcoólicas minutos antes do acidente, segundo relatos de amigos do rapaz. Ele teria invadido a contramão da pista, provocando a colisão com o caminhão.

O condutor do caminhão não esperou a chegada das autoridades policiais na rodovia e ainda não foi identificado.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO