Tupanatinga recebe DETRAN Itinerante nesta segunda-feira, 09/12/19


A Prefeitura de Tupanatinga firmou parceria junto ao DETRAN-PE e passou a receber a unidade do programa DETRAN Itinerante, que consiste em um caminhão adaptado para realizar o atendimento com os serviços do Órgão como se fosse na própria 6ª CIRETRAN, em Arcoverde.
A unidade chegou esta manhã ao município de Tupanatinga, onde atende de fronte a Igreja Matriz, Santa Clara, no Centro, até as 14 horas.
Na unidade os usuários poderão realizar os procedimentos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.
A vinda da unidade é acompanhada pela da Coordenadora, Rayana e pelos servidores do DETRAN.
O veículo disponibiliza uma estrutura completa com três guichês de atendimento, ar condicionado, gerador próprio e computadores com acesso a internet interligados com a base de dados do DETRAN-PE, além de contar com plataforma elevatória para pessoa com deficiência.
Portanto, qualquer cidadão tupanatinguense que precisar realizar serviços que teriam que se deslocar para a cidade de Arcoverde, poderá realizar com mais praticidade em nosso próprio município. Essa é uma ação do Detran-PE em convenio com a Prefeitura de Tupanatinga.


TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO