Buíque agora tem o mais novo consultório em Fonoaudiologia com o Dr. Thiago Moura


Foto: Buíque tem agora o mais novo consultório em Fonoaudiologia com o Dr. Thiago Moura especializado na Saúde da Família, onde vem oferecendo Confiança e Credibilidade aos seus atendidos com Reabilitação em Paralisia Cerebral, Reabilitação Pós AVC , Reabilitação em Paralisia Facial, Reabilitação da Voz, Síndrome de Down, Estimulação da linguagem Infantil e  Dislalia -  trocas de fonemas (L pelo R). 


Local de atendimento no Centro de Reabilitação Fabiana Cristina em frente à Secretaria de Saúde de Buíque. Informações ligue (87) 3855-1382 e marque sua consulta.

Dr. Thiago Moura 
CRFª 11230 PEBuíque agora tem o mais novo consultório em Fonoaudiologia com o Dr. Thiago Moura especializado na Saúde da Família, onde vem oferecendo Confiança e Credibilidade aos seus atendidos com Reabilitação em Paralisia Cerebral, Reabilitação Pós AVC, Reabilitação em Paralisia Facial, Reabilitação da Voz, Síndrome de Down, Estimulação da linguagem Infantil e Dislalia - trocas de fonemas (L pelo R). 

Ele está atendendo no Centro de Reabilitação Fabiana Cristina em frente à Secretaria de Saúde de Buíque. Informações ligue (87) 3855-1382 e marque sua consulta.

Uma discussão entre populares resultou na morte de dois irmão na noite deste domingo no Sitio Cágados, Zona Rural de Buíque.

De acordo com  policiais civis de Buíque, Marcos de Lima de 31 anos e Benedito Jerônimo de 24 anos, ambos residentes das proximidades do crime  foram mortos a facadas no bar de Luis de Varda  depois de terem se envolvidos numa briga com  outros dois irmãos, cujo nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações que estão em andamento.
Dos dois acusados de cometer do duplo assassinato, um  foi preso em  fragrante enquanto dava entrada numa unidade de saúde para  fazer curativos,enquanto o outro continua as buscas já que a policia tem informações de quem é.


Ainda de acordo com um agente da  policia civil, dos três assassinatos ocorridos neste final de semana, todos estão vinculados  ao uso de  bebida alcoólica, depois de  terem ingeridos a bebida  de certa forma tanto as vítimas, quanto os acusados passam dos seus limites e acabam se envolvendo em algum atrito entre eles, o que inevitavelmente sempre termina acabando em tragédia.

Vereador Rômulo Camêlo visita projetos que passam pela Casa Jorge Domingos Ramos.

O vereador Rômulo Camêlo (PMN), esteve semana passada visitando as obras do Pórtico e Receptivo, na entrada da cidade e, nas obras das quadras cobertas dos bairros Frei Damião e São José que, também estão em fase final. As quadras tiveram as obras iniciadas em 2012 e, também estão quase prontas, todas com cobertura; e por se tratar de grande estrutura, estão sendo construídos muros, que também já estão em fase avançada.

Rômulo que sempre está acompanhando as obras municipais, falou com o responsável pelas quadras, que informou ao vereador que a programação de entrega estava previstas para o próximo dia 07/09, mas, devido a necessidade de ainda adicionar algumas finalizações, o prefeito Jonas Camêlo optou por adiar a inauguração das mesmas, para quando entregar, que seja definitivo.

“É com grande satisfação que acompanho estes projetos em minha cidade, pois atenderão crianças, jovens e adultos, que nunca tiveram uma quadra coberta para praticarem esporte em nossa cidade”, argumenta o vereador.

O prefeito Jonas Camêlo nos informou que, em recente viagem que fez a Capital do estado, conseguiu outros benefícios para nosso município e que, posteriormente serão divulgadas em páginas na internet, em rádios e carros de som.


Na ocasião, estavam acompanhando as obras, o coordenador geral do gabinete do prefeito, Ronaldo Andrade, e o secretário adjunto de governo, Jordão Briano.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO