Programação Oficial carnaval 2012 em Buíque

        Depois da quebra de contrato da banda Parangolé no Carnaval 2012 de Buíque, vários rumores sem fundamentos sugiram sobre as demais atrações que o prefeito  anunciou oficialmente na imprensa escrita e falada da cidade.

Quando foi informado que devido a agenda da banda no Carnaval de Salvador, e devido ao horário previsto de sua apresentação na cidade de Buíque, o Prefeito Jonas Camêlo de Almeida Neto, pessoalmente mais uma vez entrou em campo e conforme seu compromisso de realizar o maior e melhor Carnaval do Interior,  imediatamente  refez a programação do sábado e para contrariar aqueles que estavam na torcida para que desse errado ele  substituiu  Parangolé  por Margareth Menezes e Marreta é Massa, trocando em miúdos o que era bom ficou melhor.

“Para recordar”, o maior público que a vizinha cidade de Arcoverde já teve em Shows foi em um reveillon que o Furacão Margarethe Meneses se apresentou. Em Buíque não vai ser diferente, afinal,  o restante da programação continua a mesma, sem mudar absolutamente NADA.

E para refrescar a mente de muitos críticos. Aqueles que mais criticam em redes sociais, em esquinas e outros meios, serão os primeiros a chegar na festa. se eu estiver errado... alguém me cale pelo amor de Deus.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO