Bandido leva cerca de R$ 15 mil de Posto de Combustível em Buíque


Cerca de R$ 15 mil foram roubados de um posto de combustível na madrugada dessa segunda-feira (25) em Buíque, Agreste de Pernambuco.

Segundo a polícia, o bandido entrou no escritório do posto pelo telhado. Na ação, levou dinheiro e talões de cheque.
Ainda de acordo com a polícia, assim que os proprietários do posto chegaram no estabelecimento, ainda pela manhã, perceberam o furto. 
O proprietário do posto, Livan Aquino dos Santos, 65 anos, registrou um boletim de ocorrência na delegacia da cidade. Até agora ninguém foi preso. 
Fonte: NE 10
Com informação: Buíque & Cia
Postado por Buíque & Cia

Em estilo de vaquejada Jhony Kaio completa seus 15 anos.


Na lista de grandes comemorações quem  completou seus 15 anos de idade  no ultimo dia 17/04  foi o simpático Jhony Kaio Cristovam Barros, filho do casal Josenildo Barros e da Diretora de Tributos do Município Senhora Vânia Livia Cristovam.
A recepção aconteceu em uma Fazenda próxima a sede do Município que recebeu uma luxuosa decoração no estilo Cowboy assinada pela empresa Show de Festas Decorações sobre o comando das empresarias Nadja e Auréa.
Marcaram presenças ilustres nomes amantes das vaquejadas, para se ter uma idéia o bolo  foi trabalhado artesanalmente  representando uma grande pista de vaquejadas com direito  a pega de boi e tudo mais, o estilo sertanejo predominou  na festa desde as lembrancinhas ao som que  rolava na pista.
Como uma boa anfitriã a mai do garoto não parou um so momento  dando assistência aos convidados presentes  enquanto  o aniversariante era o centro das atenções vestido um fraker nas tonalidades azul claro recebendo seus cumprimentos  a que lhe era de direito.
Como se diz o velho ditado filho de peixinho, peixinho é, desde de criança o garoto vem seguindo os passos de seu pai Nildo um vaqueiro conhecidíssimo que tem como esporte preferido  vaquejada, hoje Jhony Kaio  e o nome mais badalado  na lista dos vaqueiros  jovens no  circuito Nordestino de Vaquejadas, com todo esse currículo  um futuro promissor estar a sua espera, no vocabulário da vaqueirama Valeu Boi Jhony Kaio Cristovam Barros. 

Com informação: Giro Social
Postado por: Buíque & Cia

BUIQUE RECEBE PELA PRIMEIRA VEZ UM VERDADEIRO SHOW DE COMÉDIA NO PRÓXIMO DIA 27 DE MAIO.


No próximo dia 27 de Maio  quem desembarca na cidade de Buique trazendo consigo  um show  de comedia da  mais alta qualidade  é o ator e comediante Paraibano Zé Lezin,sua trajetória é recheada de sucesso, conhecido nacionalmente através de sua irreverência com seu próprio estilo de comédia e a garantia de muitas risadas a quem tiver o prazer de assistir o seu espetáculo  no Bleskina Show.
Afinal   de contas essa é a primeira atração nesse estilo a se apresentar para os Buiquenses, esse é um grande sinal de que  estamos caminhando no  rumo certo com destino a cultura popular Brasileira mesmo que não seja local mais de  principio é um grande artista e ainda Nordestino que é melhor.
Atualmente os Buiquenses  não tem tido muitos motivos para sorrir, estamos vivenciando  um período de incertezas  recheado de decepções sem termos  a certeza do que nos aguarda no amanhã seguinte,   então vem a  oportunidade de poder  por alguns minutos brincar de ser feliz esquecendo  o mundo real e entrando na fantasia das parodias   ilusionista de um grande mestre  da comedia chamado ZÉ LEZIN.

Fotografia Paulo Cezar.
Com Informação. Giro Social
Postado por Buíque & Cia

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO