Caros amigos leitores e blogueiros.

Diferentemente de alguns que publicaram atrações que não virão para o carnaval de Buíque, estou aguardando uma resposta oficial que venha da fonte de eventos da prefeitura municipal. Motivo pelo qual, postei uma foto de várias bandas e coloquei no inicio da postagem o título AGUARDE CARNAVAL 2010 VEM RECHEADO DE BOAS ATRAÇÕES. E não, Programação Oficial Carnaval 2010. então várias críticas foram feitas dizendo que eu tinha lançado a programação, mais não foi, então espero a compreensão de todos e digo-lhes, podem ter certeza de que o Carnaval 2010 em Buíque vai ser Show de Bola.

Abraço a todos e assim que sair a oficial, pode ter certeza que vai ser 1º Página neste blog.

Buíque recebe ônibus 0KM do Governo Federal para reforçar transporte escolar

A Administração municipal pensando no bem estar e na qualidade do transporte escolar em parceria com o Governo Federal, entregou hoje ao município de Buíque 2 (dois) Ônibus 0KM


Buíque foi contemplado com dois ônibus escolares que auxiliará no transporte dos alunos da rede municipal de ensino. Os veículos foram entregues neste dia 23, em nossa cidade, pelo prefeito, Jonas Camêlo Neto. Além de todo o trabalho concretizado em 2009, todos os veículos que já foram entregues ao município com (recursos próprios). A qualidade da educação da educação nas escolas vem mudando para melhor, e já está sendo demolida a Escola Municipal Recreação Infantil que ganhará uma nova estrutura.
“Graças à parceria com o governo Federal, Buíque foi beneficiado com estes veículos de alta qualidade que dará uma significativa ajuda para
economizarmos e melhorarmos o transporte oferecido aos nossos alunos”, disse o prefeito.
Ao chegar a Buíque, o prefeito Jonas Camêlo pessoalmente realizou uma carreata pelo centro da cidade, para mostrar à população a nova aquisição. 

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO