Muitas lágrimas e sofrimento durante o sepultamento da família morta em Buíque - Fotos cenas quentes


Muitas lágrimas e sofrimento durante o sepultamento de Maria Betânia da Silva Caetano, de 23 anos, e seus dois filhos - Thaysson, de 5 anos, e Thifane, de 2 anos. Eles foram assassinados a pauladas na própria residência na noite de terça-feira, aqui na cidade de Buíque. Muitas pessoas, entre parentes, amigos e vizinhos estiveram no sepultamento, que, aconteceu após a chegada dos corpos vindos do Instituto Médico Legal - IML de Caruarú. O pai de uma das crianças desolado com o acontecido estava muito emocionado com a situação. O sepultamento aconteceu por volta das 17:30hs no Cemitério Pe. Vigário João Inácio.

O principal acusado de matar a família a pauladas, foi preso na manhã desta quinta-feira (10), pela Polícia Militar. Jordelino da Silva Lima (Jojó), de 18 anos, estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no começo desta manhã na cidade de Arcoverde-PE. A essas horas ele deve ter encontrado com o pai da outra criança no Presídio Advogado Brito Alves, naquela cidade.

Polícia prende homem suspeito de matar família em Buíque - Confira as Fotos


Jordelino da Silva Lima estava foragido desde terça-feira e foi encontrado em Arcoverde



 

O suspeito de matar uma família a pauladas em Buíque, no Agreste do Estado, na noite de terça-feira (8) foi preso na manhã desta quinta (10) pela Polícia Militar. Jordelino da Silva Lima, de 18 anos, estava foragido desde o dia do crime e foi encontrado no começo desta manhã na cidade de Arcoverde, a 25 quilômetros de Buíque.

Os policiais militares trouxeram o suspeito para a Delegacia de Buíque, onde ele está prestar depoimento. Depois disso, Jojó – como é conhecido - deve ser autuado em flagrante e levado para o presídio de Arcoverde. O delegado Benoni Osório, da cidade de Buíque, está à frente do caso.

Jordelino é acusado de matar Maria Betânia da Silva Caetano, de 23 anos, e seus dois filhos - Thaysson, de 5 anos, e Thifane, de 2 anos. Eles foram assassinados a pauladas na própria residência na noite de terça-feira. Jordelino é o principal suspeito pois já havia ameaçado a família de morte. Ele roubou um bujão de gás da casa das vítimas e não queria que Maria Bethânia denunciasse o roubo à polícia.

Em rápida conversa que a redação do blog Buíque & Cia através do radialista Ricardo Resende teve com o elemento, Jordelino nos disse que está com medo de ir para o presídio de Arcoverde e ser morto pelo pai das crianças, que também está naquela penitenciária.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO