COMÍCIO DE BECO ESTREITO

Delegacias do interior ganham 97 carros novos


As delegacias do interior de Pernambuco receberam novas viaturas ontem pela manhã, em uma cerimônia realizada na sede da Polícia Civil, no Centro do Recife. Os tradicionais veículos Gol serão substituídos por carros do tipo Palio Adventure. No total, 97 automóveis novos equiparão as unidades.

O aluguel dos 97 carros custará R$ 2.744.424 por ano. Pelo contrato, caso alguma das viaturas quebre ou seja avariada deve ser substituída pela locadora em 24 horas. No total, são 1.122 veículos alugados pela Secretaria de Defesa Social (SDS), com um valor anual de R$ 37.100.556. 

Além da entrega de viaturas, a cerimônia marcou a inauguração dos prédios da Chefia de Polícia Civil, no casarão nº 405 da Rua da Aurora, e do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Com isso, o gabinete do chefe de Polícia Civil, Manoel Carneiro, do subchefe, Francisco Jardim, e a assessoria de imprensa, retornam para o casarão.

PAJEÚ FECHADO COM EDUARDO CAMPOS PARA 2010





O secretário especial de Articulação Política, Gilberto Rodrigues, concluiu nesta quarta-feira o levantamento que fez no Sertão do Pajeú pelo qual os 17 prefeitos da região estão comprometidos com a reeleição do governador Eduardo Campos. Segundo ele falando ao Blog de Inaldo Sampaio , já se comprometeram apoiar o governador os seguintes prefeitos:
1- Adelmo Moura (PSB) – Itapetim
2- José Vanderley (PSB) – Brejinho
3- Evandro Valadares (PSB) – São José do Egito
4- Sávio Torres (PTB) – Tuparetama
5- Luciano Torres (PSB) – Ingazeira
6- Totonho Valadares (PSB) – Afogados da Ingazeira
7- Dinca Carvalho (PSB) – Tabira
8- Anchieta Patriota (PSB) – Carnaíba
9- Marcone Santana (PTB) – Flores
10- Luciano Bonfim (PR) – Triunfo
11- Albérico Rocha (PR) – Iguaraci
12- Delson Lustosa (PTB) – Santa Terezinha
13- Carlos Evandro (PR) – Serra Talhada
14- Joelson Silva (PSB) - Calumbi
15- Zé Pretinho (PR) - Quixaba
16- Aparecida Caldas (PSB) - Solidão
17- Francisco Gomes da Silva (PR) - Santa Cruz da Baixa Verde.
Na grande maioria dessas cidades, o chamado “outro lado” também apóia o governador, o que o torna absolutamente favorito naquela região.
Vejam algumas cidades: Em Tuparetama; Vitalino Patriota, Brejinho, Chico Dudu, Iguaracy, Dessoles, Manoel Olimpio, Dr. Pedro. São José do Egito, Dr. Paulo Jucá. Tabira, Dr. Josete, Mano Sampaio. Santa Terezinha, Adeval Ferreira e Danda Martins. E ai por diante...

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO