SescLer Buíque promove oficina gratuita de customização de sandálias

Resultado de imagem para sandalias customizadas sescPernambuco é um estado rico em criatividade. Por isso, o artesanato é um dos setores que movimentam a economia local. Para incentivar novos empreendedores, o Sesc Ler Buíque, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) promove, de 15 a 17 de maio, a Oficina de Customização de Sandálias. As inscrições já estão abertas na Unidade.
Durante o curso, os alunos vão aprender a decorar sandálias com materiais recicláveis ou sobras de bijuterias como miçangas e pérolas. As aulas serão sempre das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede do Sesc Ler Buíque, que fica na Rua Projetada, s/n, no bairro Frei Damião.
assinaturas_de_email-06
“Nossa proposta com essa oficina é realizar ações de inclusão produtiva, empreendedorismo e, claro, capacitar as pessoas para que possam participar do setor produtivo”, explica Cláudia Hofmann, supervisora de Assistência Social do Sesc Ler Buíque.
Para se inscrever, os interessados precisam ter mais de 16 anos e devem comparecer ao Ponto de Atendimento do Sesc Ler Buíque, apresentando o CPF. O acesso é gratuito e todo o material será doado aos alunos.
EMPREENDEDORISMO – A Oficina de Customização de Sandálias é uma das diversas ações de sustentabilidade e de incentivo ao empreendedorismo que são realizadas pelo Sesc Ler Buíque. Paraeste ano, a Unidade tem um calendário de cursos e oficinas com a perspectiva de colaborar com a formação empreendedora dos seus usuários e do público em geral. Todas estas capacitações serão realizadas em parceria com o Senar.

Troca de tiros no centro de Arcoverde termina com assaltante baleado



Uma troca de tiros deixou na manhã de hoje (10.05) os arcoverdenses assustados, o fato ocorre ao lado do Colégio Onze de Setembro próximo ao CECORA, assaltantes armados tentaram tomar um veículo Prisma de placa de Ibimirim quando um policial que estava apaisana percebeu a ação dos meliantes que reagiu, houve troca de tiros e o pneu do veículos foi furado, na fuga os bandidos tomaram um Corsa Classic na praça Winston Siqueira, a polícia militar foi acionada e saiu em perseguição,  minutos depois um dos assaltantes baleado foi socorrido para o Hospital Regional de Arcoverde.

Com informações: Blog Roberto e Romero

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO