Comerciante é morto a tiros na frente da casa dele em Toritama, no Agreste

Um comerciante de 38 anos foi morto a tiros na noite da quarta-feira (25) em Toritama, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, ele estava na calçada da casa dele quando foi atingido por quatro disparos de arma de fogo.
A PM informou ainda que dois suspeitos chegaram em um carro, um deles desceu do veículo e cometeu o crime. Em seguida, eles fugiram. A polícia não soube informar a autoria nem a motivação do crime. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru.

Suspeito tropeça na calçada ao roubar posto de combustíveis; confira o vídeo

Crime ocorreu em Surubim; assaltante ainda roubo padaria no município.
Homem foi preso e encaminhado à Penitenciária de Limoeiro, diz Polícia Civil.

Do G1 Caruaru

Um homem de 24 anos foi preso na noite de quarta-feira (25), suspeito de assaltar um posto de combustíveis e uma padaria em Surubim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, a prisão ocorreu na casa do pai do suposto assaltante após uma operação conjunta com a Polícia Militar do municipio. (Veja o vídeo do roubo ao posto de combustíveis acima).


Nas imagens divulgadas pela Polícia Civil, o homem aparece usando capacete para esconder o rosto. O crime ocorreu no dia 19 de abril. O assaltante corre para se aproximar das vítimas e tropeça na calçada. Em seguida, se levanta e rende os funcionários e clientes, que são levados para dentro de uma loja de conveniência do posto.

As vítimas ficam deitadas no chão do estabelecimento, enquanto o suspeito leva dinheiro do caixa. O suspeito foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado à Penitenciária de Limoeiro - onde ficará à disposição da justiça.
Em vídeo, assaltante tropeça na calçada ao roubar posto de combustíveis em Surubim (Foto: Reprodução/G1)Em vídeo, assaltante tropeça na calçada ao roubar posto de combustíveis em Surubim (Foto: Reprodução/G1
)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO