Em Tupanatinga, duas pessoas são mortas em menos de 24 horas


Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Tupanatinga, Sertão de Pernambuco. Segundo a polícia, o primeiro crime aconteceu por volta das 19h30 da noite do domingo (3). Enquanto que o segundo ocorreu às 0h30 da madrugada desta segunda-feira (4).
 
No primeiro assassinato, Pedro Custódio, 23 anos, foi morto com um tiro no peito. Ele foi alvejado em uma rua do bairro da Favela por um rapaz identificado como James Alves da Silva, 21. Segundo a polícia, eles teriam discutido pela manhã. O irmão da vítima, um adolescente de 17 anos, também foi ferido por um disparo. O menor foi socorrido ao Hospital Regional de Arcoverde, onde passou por cirurgia e não corre risco de morte. O acusado fugiu logo após o homicídio.
 
O outro crime ocorreu às margens da rodovia PE-270, na zona rural da cidade. Marcos Ângelo dos Anjos, 27 anos, foi morto a tiros. De acordo com a polícia, o agressor, identificado como Edvaldo Bezerra de Araújo Filho, 28, atirou na vítima e fugiu logo em seguida em uma motocicleta de cor e placa não anotadas.
 
Até a manhã desta segunda-feira (4) nenhum dos acusados pelos crimes havia sido localizado. A Polícia Civil investiga os casos. Os corpos das vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO