Luan Santana leva multidão ao delírio na primeira noite do São Pedro em Buíque



Um show que certamente entrou para a história do município de Buíque e jamais sairá das mentes das milhares de pessoais, especialmente da galera teen, que superlotou o pátio de eventos Frei Damião para conferir de pertinho um verdadeiro espetáculo de luz e som do maior nome da música sertaneja do momento, o jovem Luan Santana. Assim que o ídolo pisou no palco, os fãs entraram em completo êxtase, numa mistura de alegria, euforia e perplexidade diante de uma estrutura gigantesca, jamais vista em toda a região.
Desde muito cedo começaram a chegar as caravanas de várias cidades de região, tomando conta de toda a cidade. Quem deixou para ir a Buíque poucas horas antes do show, encontrou muita dificuldade para achar um lugarzinho que pudesse estacionar o seu veículo. Muitas horas antes do início do show, o pátio de eventos já se encontrava completamente tomado por uma multidão que só pode ser comparada ao show dos também sertanejos Zezé di Camargo e Luciano, no São Pedro de 2008.

Essa noite ainda tem outra grande atração que animará e encerrará os festejos juninos em Buíque, trata-se da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que levarão muito sertanejo universitário para o público buiquense e de toda a região, que certamente tornará a lotar o pátio de eventos Frei Damião.

Com: PC Cavalcanti

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO