Jovem sai para comemorar título do Corínthians e é assassinada em Caruaru



Delegação do Corínthians chegando de ônibus ao CT para comemorar título de Bicampeão do Mundo após conquista no Japão.

Jovem de 19 anos que desapareceu no domingo e é encontrada morta em Caruaru

A polícia localizou, na noite dessa segunda-feira (17), em Caruaru, o corpo de uma jovem de 19 anos que estava desaparecida. Letícia Santos da Silva saiu de casa às 10h do domingo para ir ao Shopping. O último contato com a família ocorreu às 13h, quando a jovem ligou para uma irmã dizendo que iria comemorar a vitória do Corinthians.

Na tarde desta segunda-feira foi encontrada uma bolsa pertencente à vítima, às margens da BR-104, e à noite, a polícia encontrou o corpo em um matagal na estrada de acesso ao CAUD II.

Letícia Santos, que residia na Rua Lagoa Encantada, bairro Kennedy, foi morta a pedradas e pode ter sido estuprada. O corpo, apresentando escoriações e arranhões, foi conduzido ao IML.

Juíza de Buíque passará a comandar a vara civil de Arcoverde em 2013

Juíza de Buíque passará a comandar a vara civil de Arcoverde em 2013
A atual Juíza responsável pelas eleições nas cidades de Buíque e Tupanatinga, Dra. Mônica Wanderley Magalhães, vai deixar a Terra do Catimbau depois de 8 anos à frente do judiciário buiquense.
Na próxima sexta-feira (21), deixará de comandar o Fórum Dr. João Roma para, a partir de Janeiro de 2013, assumir uma das varas na comarca da cidade de Arcoverde para qual foi promovida.
Sua despedida ocorreu durante a diplomação dos eleitos de Buíque e Tupanatinga na tarde desta segunda-feira (17). Ela agradeceu a todos os envolvidos nos processos eleitorais das duas cidades, num tom de despedida disse que vai prestar seus serviços a população arcoverdense “mas deixa a certeza de que ficará uma porta aberta para um dia regressar”.
 

Prefeitos e vereadores de Buíque e Tupanatinga são diplomados


Aconteceu na tarde desta segunda-feira (17), no auditório do Fórum Dr. João Roma, a solene sessão que diplomou os eleitos no pleito do dia 07 de outubro, nas cidades de Buíque e Tupanatinga. Foram reconhecidos como aptos pela Justiça Eleitoral, o prefeito reeleito de Buíque, Jonas Camêlo de Almeida Neto (PSD), a vice-prefeita Miriam Briano e os treze vereadores eleitos para ocupar as cadeiras da Câmara de Vereadores da cidade. A diplomação foi presidida pela juíza Eleitoral, Drª. Mônica Wanderley, magistrada responsável pela 60ª Zona Eleitoral.

Em seu discurso, Jonas reafirmou o compromisso de continuar trabalhando pelo fortalecimento da cidade. “Vamos dar continuidade aos trabalhos iniciados na primeira gestão. Mesmo diante da crise, que acomete a maioria dos municípios pernambucanos, vamos fortalecer as áreas mais afetadas”, desejou a todos, um feliz natal e próspero 2013, finalizou. 

Os diplomados de Buíque foram: O prefeito Jonas Camêlo (PSD), a vice- prefeita, Miriam Briano (PSB), além dos vereadores, Felinho da Serrinha (PR), Anísio de Dedé (PSC), Dodó (PSD), Peba do Carneiro (PTB), Agnaldo Peba (PDT), Edil França (PSD), Ernani Neto (PP), Melque do Catimbau (PR), André de Toinho (PSD), Damião Tomé (PSC), Daidson Amorim (PSDB), Rômulo Camêlo (PMN) e Paulinho da Saúde (PR).

Os diplomados de Buíque foram: O prefeito Manoel Tomé (PT), o vice-prefeito, Genecí de Edmundo (PTB), e os vereadores, Mara (PSD), Neto de Duca (PR), Regi da Saúde (PT), Quinca (PT), Gilsa (PTB), Renato de Braz (PT), Zé Lino (PP), Costa (PT), Idelfonso (PP), Dilson de Zequinha (PP) e Mimo do Posto (PP).

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO