Estado anuncia novas escolas técnicas em 22 municípios. Buíque confirmado na lista


FOTO: Divulgação/Reprodução da 
Internet
Com informações do Blog Jardim do Agreste - Foi divulgada na última terça-feira (22) a lista dos municípios contemplados com a construção de novas Escola Técnicas Estaduais (ETEs) pelo governo do Estado. Em reunião na Secretaria de Planejamento e Gestão, em Recife, foram apresentadas as propostas para início das obras em 22 municípios selecionados para receber as ETEs. Participaram do encontro o chefe de gabinete do governo do Estado, Renato Thièbaut, o secretário de Educação, Anderson Gomes e o secretário executivo de Planejamento Jorge Vieira.

Segundo matéria publicada em um blog da região, o parlamentar Júlio Cavalcanti anunciou que teve a confirmação do Governo do estado que seria construída uma ETE, na cidade de Arcoverde, e que,  a prefeitura já teria doado um terreno para a instalação da mesma naquela cidade, infelizmente constatamos que não consta nesta relação a vizinha cidade.

nesta terça-feira (29) os municípios listados receberam a visita técnica do setor de engenharia do Estado. Durante as visitas foram avaliados os terrenos onde serão construídas as unidades.


Confira a lista dos municípios contemplados

01. Abreu e Lima
02. Águas Belas
03. Bom Jardim
04. Brejo de Madre de Deus
05. Buíque
06. Cabrobó
07. Caruaru
08. Catende
09. Custódia
10. Gameleira
11. Garanhuns
12. Itambé
13. Moreno
14. Ouricuri
15. Parnamirim
16. Paudalho
17. Pesqueira
18. Salgueiro
19. São Bento do Una
20. São Caetano
21. Sirinhaém
22. Vitória de Santo Antão

Prefeito Jonas Camêlo Envia Mensagem ao Blog do Magno Martins


              
         Caro Amigo Magno Martins, em resposta a publicação em seu blog no dia 18/05/12 às 22h10, referente ao decreto de Situação de Emergência e a tradicional Festa de São Pedro, quero aqui expor que o município de Buíque decretou situação de emergência no dia 14 de maio de 2012, e que o município estava inadimplente com o seguro safra nos anos de 2006, 2007 e 2008 (antiga gestão) e agora se encontra adimplente com todos os pagamentos ate 2012. Esperamos que o Governo Federal libere o pagamento dos recursos aos nossos agricultores sofridos de Buíque, a municipalidade também esta agregando oito caminhões pipas para amenizar a falta d’água em todo nosso município. Em relação ao São Pedro de Buíque, o mesmo será realizado nos dias 28 e 29 de junho próximo, e convido todos os Pernambucanos para o maior São Pedro do Estado.
Não sou ligado ao Grupo político do Ex-Deputado Claudiano Martins, como também não sou ligado mais ao grupo político do Ex-Senador Sergio Guerra.
  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO