Morais e Andrade Advocacia atendendo de segunda a sexta, das 08:00hs às 17:00hs


O escritório de Advocacia MORAIS E ANDRADE está funcionando em novo endereço. Em um ambiente mais amplo, seguro e confortável, onde lhe oferece mais qualidade e agilidade no atendimento. Além de contar com excelentes profissionais do ramo jurídico com grande credibilidade e responsabilidade. 

Drª Marta Andrade e Mauricéia Morais


Ficará Localizado na Av. Jonas Camêlo, defronte a Secretaria de Saúde. Entre em contato através dos fones: (87)9623-8466 ou 9939-8605

Escritório Araújo Advogados a sua inteira disposição na Av. Jonas Camêlo, em frente a Secretaria Muicipal de Saúde

Muita sofisticação pode ser encontrada no novo escritório daARAÚJO Advogados, que está funcionando em novo endereço. O prédio fica na Av. Jonas Camêlo, 146, defronte a secretária de Saúde, no centro de Buíque. Todo requinte se explica com novos móveis, novos quadros e um novo ambiente. O local, que reúne o moderno e o rústico, também conta com salas modernas e profissionais formados, capacitados e totalmente atualizados no que diz respeito à causas jurídicas. Cada sala tem um toque característico de cada um dos sócios irmãos (Carlos Henrique e Henderson Pacheco). O escritório atende tanto a área pública, com serviços para prefeituras e gestores como a área privada e causa criminal. 

Para entrar em contato basta ligar para (87)3855-1716

VENHA PARA A FLOX BOUTIQUE E CONFIRA AS NOVIDADES

Está procurando uma blusa? Ainda não comprou o vestido para deslumbrar sua beleza? É só dar uma passadinha na loja Flox Boutique que é possível encontrar tudo o que uma mulher que gosta de andar bem vestida precisa. “Trabalhamos com moda feminina em geral, que vai desde modinha até roupas mais básicas para mulheres maduras”, como também, roupas masculinas com as melhores marcas e belos modelos.
Além das roupas, é possível encontrar acessórios para o dia a dia e para as festas.
Na Flox, o grande diferencial do seu empreendimento é o preço e o bom atendimento. “Temos roupas muito legais a um preço acessível”.

Localizada:
Rua. Cleto Campelo, 38 – Centro - Buíque/PE 
Ao lado da Prefeitura.
Fone: (87) 9934-3913 

LOJAS EM BUÍQUE, TUPANATINGA E ARCOVERDE

Está liso? Venha para o MULTI FÁCIL, O BANCO DO APOSENTADO E PENSIONISTA


Multi Fácil

Quando surgir algum imprevisto você pode recorrer ao MULTIFÁCIL. Dinheiro rápido e sem burocracia com parcelas que cabem no seu bolso.
O MULTIFÁCIL oferece crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Simples, Rápido. E prático: o pagamento das prestações é realizado através de desconto direto no benefício, independentemente do banco pagador.
Venha conferir as melhores condições do mercado e a maior agilidade no crédito, tudo isso em um só lugar.

Praça Major França, ao lado do Banco do Brasil
Telefone para contato: (87) 3855-1435
Org: Cícero Oliveira

TAMBÉM FUNCIONAMOS EM TUPANATINGA E ARCOVERDE

Agora também com o BMG

VENHA CONFERIR

RÁDIO WEB DO POETA ESTARÁ COMPLETANDO 03 ANOS DE EXISTÊNCIA

Uma nova maneira de ouvir rádio. Assim tem sido o fenômeno pelas Redes Sociais chamadas de rádios web. Principalmente nos grandes centros, a rádio web vem se consolidando como mais uma ferramenta importante para se ter informações e música boa o tempo. Como não  há ainda regulamentação, cresce a cada dia o número de rádios web pelo mundo. A Rádio Web do Poeta.com a cada dia tem conquistado seu espaço. Segundo o Portal radios.com.br estamos entre as 20 rádios web do estado de Pernambuco e entre as 05 do Agreste Meridional de Pernambuco. Esse resultado é fruto de um trabalho diferenciado e de maneira sucinta. Ainda não ouviu? Quer anunciar? Você tem dois links opcionais que vão te redirecionar para a página e ouvir nossa rádio, exclusivamente pela internet. A Rádio Web do Poeta é a pioneira de Bom Conselho nesse seguimento. Vem novidades por aí, no seu aniversário de 03 anos de criação.
www.radiowebdopoeta.com
www.radiodopoeta.com   

Guarda da Ciretran e serralheiro são presos durante furto de moto em Afogados da Ingazeira

A equipe da 2º seção passou a noite de sábado para domingo investigando os furtos que estavam ocorrendo na 24º CIRETRAN de Afogados da Ingazeira e por volta das 08h flagrou Paulo Rodrigues da Silva, 51 anos, serralheiro, morador do Bairro de Brotas, Afogados da Ingazeira adentrando no pátio da CIRETRAN e juntamente com o acusado Ricardo Alves da Fonseca, 37 anos, guarda patrimonial da própria Ciretran residente no centro de Afogados da Ingazeira, colocaram uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, ano 2006, placa KHJ 9359 na carroceria de uma D-20 preta, placa BTU 6790 saindo em seguida.

 A D-20 foi interceptada pela Guarnição Tática da PM e ao realizar abordagem e busca no veículo foram encontrados uma arma branca tipo facão, documentos de recibo da referida moto, guias de auto de notificações de trânsito, guia de auto de retirada de veículo de circulação e cópia do BO nº 1727 da PMPE. Paulo Rodrigues informou que todos os documentos foram entregues pelo acusado Ricardo Alves da Fonseca (Guarda Patrimonial da CIRETRAN). Diante dos fatos os acusados juntamente com o material apreendido foram levados para DP. 

CONFIRA O GIRO POLICIAL DA REGIÃO: ARCOVERDE - JOVEM TEM CELULAR ROUBADO POR DOIS INDIVÍDUOS NA PINTO DE CAMPOS


A vitima, passava pela  Av. pinto de Campos, São Miguel, quando foi  abordada por dois homens desconhecidos que tomaram da mesma um celular de marca Samsung e a quantia de R$ 108,00(cento e oito reais em espécie). A GT foi ao local, efetuou várias diligências, mas até o momento os imputados não foram localizados. A vitima foi orientada  a prestar queixa na DP.

IBIMIRIM - PEDREIRO É DETIDO CO MACONHA 
A GT durante realizações de rondas e abordagens na Av. Presidente Vargas, s/n. Bairro Lajes,  Flagrou  Lindeilson Rodrigues de Santana, 24 anos, solteiro, Pedreiro, residente na Av. Tancredo Neves, Bairro Padre Cícero, com um cigarro de “Maconha”. O mesmo foi conduzido à Delegacia Local para realização de procedimentos legais conforme legislação específica, onde foi  realizado em desfavor do mesmo um TCO, por ser enquadrado na Lei de Usuário de Drogas Ilícitas.
SERTÂNIA - IRMÃOS SE AGRIDEM E POLÍCIA É CHAMADA 
A GT foi solicitada pelo agente de plantão da DP local  para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Chegando na Rua Júlio Pinheiro, Nova Sertânia,  a vítima, Maria Flávia Almeida da Silva, 29 anos, amasiada, agricultora, informou que estava chegando na casa da sua genitora, quando José Kielson Almeida da Silva, 22 anos, amasiado, autônomo, que é seu irmão, agrediu a mesma com palavras, denegrindo a sua imagem, que não suportou e entrou e luta corporal com o mesmo, sendo separados por familiares. Após as agressões, o agressor evadiu-se tomando destino ignorado, foram  realizadas diligências para localizá-lo, mas até o presente momento o mesmo não foi encontrado.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO