Aliança Eduardo-Marina foi a maior “obra de engenharia política” do país, diz Alcymar Monteiro

Alcymar_Monteiro - foto divulgação
O cantor e compositor Alcymar Monteiro, que já foi secretário de Cultura da prefeitura de Juazeiro (CE) e quase se candidata ao cargo de prefeito nas eleições do ano passado, disse hoje no Recife que a aliança do governador Eduardo Campos com a ex-senadora Marina Silva “foi a maior obra de engenharia política” que já houve no país.
Deu-se, segundo Alcymar, o encontro do Norte (Marina) com o Nordeste (Eduardo), que são as duas regiões mais esquecidas do país, para a construção de um projeto político que tem condições de empolgar o Brasil.
A seu ver, o governador Eduardo Campos “é o maior político do Brasil, na atualidade, pois além de ser um gestor público, comprovado, entende de política, de economia e de administração.
Embora tenha muito respeito pela presidente Dilma Rousseff, Alcimar afirmou que a era do PT “está se apagando” e que o Brasil em 2014 deverá eleger uma coisa nova.

COMUNICADO

UMA NOTA: Foto: UMA NOTA: Comunicamos que de ultima hora ficamos sabendo que ouve alguns problemas durante as filmagens na cidade de Serra Talhada, por isso o inicio das oficinas que estava marcado para ter inicio neste dia 16 (sábado) será adiado para o dia 17 ou 18 (domingo ou segunda). Estaremos divulgando pela rádio e carros de som o dia e local das oficinas. Peço que avisem aos outros inscritos.

Comunicamos que as oficinas que estavam marcadas para ter inicio hoje dia 16, (sábado) foram adiadas para o dia 18, (segunda-feira). A equipe de apoio da Prefeitura de Buíque estará divulgando pela rádio e carros de som o dia e local das oficinas que serão: oficina de Ator/Atriz na antiga recreação infantil, Escola Engenheiro Klaysson de Freitas Araújo, e as outras oficinas de Fotografia e Roteiro serão no Blesskina Hall. Pedimos que avisem aos outros inscritos.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO