Novos parceiros do Blog Buíque & Cia - CARLOS ARAÚJO Advogado - CONFIRA


Fundado e sediado em Buíque, Estado de Pernambuco, CARLOS ARAÚJO Advogado consolida-se como um dos mais conceituados escritórios da cidade e região.
         Com sede na rua. Coronel Antônio Cavalcanti, 141 - no centro de Buíque, o Dr. Carlos Henrique Pacheco de Araújo – OAB/PE 32.099 - filho do defensor público Dr. Carlos Nunes, juntamente com o Dr. Fábio Beserra B. dos Santos – Bacharel em Direito - filho do oficial de justiça Sr. José Beserra, ambos estão atuando com sucesso em todos os ramos do Direito, com as melhores práticas de gestão para atender processos em escala.
         Comprometidos com o permanente aperfeiçoamento de seus conhecimentos, o escritório prima por oferecer qualidade técnica combinada à agilidade.
         O escritório “Carlos Araújo” fica localizado na rua. Coronel Antônio Cavalcanti, 141, de fronte ao sindicato dos trabalhadores rurais, no centro de Buíque/PE.
Contatos: (87)9657-8124/ (87)9603-8972 Dr. Carlos Henrique
              (87)9929-2902/  (81)9101-6343 Dr. Fábio Beserra

Encerramento da homenagem ao cordelista Paulo Tarcizio é marcado por fortes emoções a aplausos


 "O FIM DO SHOW" ESCRITO EM 1989

Uma voz trêmula e ansiosa soa.
Um fio que lava a fala e que traz.
Uma frase,um ato e a cortina se fecha.
O telefone deliga um adeus "  Nunca mais"
O "Fio" ontem pronunciado
Suave e romântico numa voz sem igual.
O olhar, o carinho e agora só lembranças
De um show de emoções que chega ao final.
As luzes do palco se escurecem
Lagrimas, risos e a dor da saudade
Tudo volta a realidade.
Mas toda emoção tem em si seu valor
Valeu ter vivido pelo dado e recebido
Faz parte da vida, faz parte do show.

POR: Paulo Tarcizio

Apenas 09 dos 13 vereadores participam da segunda reunião em Buíque.


A segunda reunião da câmara de vereadores de Buíque, que aconteceu na noite desta quinta feira, (28) foi marcada pela presença de apenas 09 dos 13 parlamentares Buiquenses numa sessão tranquila em que foi apresentado em plenário um decreto legislativo agraciando o pastor Jonas da Igreja Assembléia de Deus com o título de cidadão e outros 11 requerimentos. Além do presidente da casa André de Araújo Bezerra, apenas os vereadores Dodo, Anísio de Dede, Melque do Catimbau, Damião Tomé e Daidson fizeram o uso da palavra em plenário.

Para o veterano Vereador Dodo mais uma obra importante do atual prefeito Jonas Camelo merece os aplausos. A reforma e ampliação da Escola Anália Simões na vila de Guanunby que ganhou mais 08 salas de aulas totalmente novas e equipadas, onde também destacou o empenho da atual Secretária de Obras e Vice Prefeita Míriam Briano em relação aos serviços já prestados município.

Dos nove requerimentos apresentados o texto era quase o mesmo, solicitação de calçamentos, quadra poli esportiva, e o assunto principal do momento lombadas no trecho da PE 270 onde vem chamando a atenção pela quantidade de acidentes nos últimos tempos.

Para os novatos Melque a Anísio pelo menos um assunto foi em comum entre os dois, Anísio divulgou em plenário a data de inicio das obras da adutora do vale do catimbau, que segundo o parlamentar numa reunião que teve com o presidente da Compesa  ficou definida para o próximo dia 11 o começo dos trabalhos, Já  para Melque, o momento requer  todas as atenções quando o assunto é a seca.

Enquanto isso, já o vereador Daidson Amorim  propôs ao presidente da casa que caso não haja nem um resultado satisfatório por parte do presidente da Compesa em iniciar a obra, que marque uma audiência com o governador Eduardo Campos para juntos todos os 13 vereadores do município vão cobrar soluções que beneficie a população do município.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO