Garoto armado ameaça matar dois em Arcoverde. Farmácia é assaltada no centro de Cachoeirinha.


Um garoto de treze anos de idade armado com uma espingarda de fabricação caseira ameaçava de morte dois homens na Vila do Presídio em Arcoverde. Familiares das vítimas: Valmir Carlos Nunes da Silva e José Aires Barbosa da Silva denunciaram o fato e os PMs surpreenderam o menor ainda armado.

Dois homens armados assaltaram, na manhã de ontem, uma farmácia no centro de Cachoeirinha. Eles levaram dois celulares, doze cartões de recarga de celular e um mil e quinhentos reais em espécie. O comerciante José Nilton da Silva afirmou para os PMs que, no momento da investida, havia pouco movimento na farmácia e ninguém ficou ferido.  
Informações: 3º e 15º BPMs

Acidentes na PE 270 deixam dois mortos e um ferido



Um atropelamento na PE 270, Km 07, nas imediações da Serra do Salobro, zona rural de Arcoverde causou a morte do popular Valmir Rogério dos Santos Matias, de 33 anos. Ele foi atropelado por um veículo conduzido por Nilton Modesto de Albuquerque. Valmir foi socorrido para o hospital regional de Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O capotamento de um veículo, ontem na PE 270, zona rural de Itaíba, deixou ferido o senhor Everaldo Miguel de Almeida, de 65 anos. Ele perdeu o controle do Fiorino que dirigia ao entrar numa curva e capotou várias vezes. Apesar de ter ficado bastante ferido, Everaldo não corre risco de morte.

Outro acidente, deixou morto Egildo Ferreira da Silva, residente em Buique. Ele pilotava uma motocicleta na PE 270, próximo a Tupanatinga quando colidiu de frente com uma F400 dirigida por José Edson. Egildo não resistiu e morreu na hora.

Homem é preso por porte ilegal de arma em Buíque


No Sítio Cágado, zona rural de Buíque, foi capturado e autuado em flagrante por policiais militares, José Lenildo dos Santos Araújo, morador do Sítio Rapadura. Ele portava ilegalmente um revólver calibre 38, que foi apreendido e entregue na delegacia municipal. Ainda naquele sítio, foi detido, Eracliton da Silva Rocha, de 25 anos, conduzindo uma motocicleta com placa e chassi adulterados.
 (Postado por Fabiana Lílian em 17.05) Informações: 3º BPM

Caminhão é incendiado por bandidos na BR 232


Um caminhão foi incendiado na noite de ontem, na BR 232, Km 268. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o veículo foi perseguido por quatro bandidos em um veículo não identificado.

O motorista, Derivaldo Sabino da Silva, que é de Vitória de Santo Antão, dirigia o Mercedes Benz 608 com destino a Serra Talhada acompanhado por outros cinco passageiros, que eram feirantes compradores de animais.

Ao perceber a ação dos bandidos que atiraram várias vezes contra o caminhão, Sabino acelerou e mais na frente parou no acostamento fugindo com os outros cinco ocupantes do veículo, para dentro do mato, na tentativa de escapar dos bandidos e talvez até da morte.Os ladrões, por maldade atearam fogo no caminhão e fugiram. 
Informações: 3º BPM

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (07)



TODOS OS VÍDEOS (ISTO É BUÍQUE) FORAM FEITOS POR JOVENS BUÍQUENSES NOS ANOS 90 SÃO LINDAS 
LEMBRAÇAS DAQUELA ÉPOCA, VOCÊ VAI GOSTAR DE REVER TUDO ISSO. ELES FORAM TRANSFERIDOS PARA O
YOUTUBE POR PC CAVALCANTI, E AGORA TAMBÉM POSTADOS EM NOSSO BLOG. COMENTE...

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (06)

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (05)

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (04)

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (03)

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (02)

(ISTO É BUÍQUE) Documentário feito por jovens buiquenses sobre o município no início dos anos 90. (01)

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO