Homem é encontrado morto em Buíque

Cicinho e sua ex-mulher
Segundo informações de populares, a suspeita é que Cicinho - como era conhecido, tenha sofrido algum tipo de queda ou tenha tentado contra sua própria vida, na ocasião, bateu a cabeça e possa ter ocorrido sua morte. Ele foi encontrado morto na madrugada deste sábado pra domingo, por volta de 02:00h, na porta da casa de parentes, próximo a serraria do seu pai, na Tv. Félix Paes de Azevedo, Vila São José.

A causa da morte foi apurada com exames no Instituto Médico-Legal de Caruarú, mas ainda não chegou ao nosso conhecimento.

Sabemos que o mesmo era dependente de álcool há algum tempo e por diversas vezes sofreu lesões por quedas quando embriagado.


Lamentamos a morte do mesmo, pois, apesar da dependência química ele era boa pessoa e amigo de todos buiquenses.

Foto: Francisco Carlos

Agenda de Armando Monteiro (PTB), candidato a governador da coligação Pernambuco Vai Mais Longe, nesta segunda-feira (15)

8h - Gravação do guia
 
12h - Almoço com funcionários e empresários da Parqtel
Local: Empresa Tron - Rua Ministro Mário Andreazza, nº 03, Quadra N, Módulo 8, Várzea, Recife/PE
 
14h30 – Sabatina na FIEPE
Local: FIEPE - Av. Cruz Cabugá, 767, Santo Amaro - Recife/PE
 
17h30 – Caminhada em Santo Amaro
Local: Av. Cruz Cabugá, em frente ao Hospital do Câncer, Recife/PE
 
19h – Plenária dos Setoriais da Coligação Pernambuco Vai Mais Longe
Local: Comitê do Pina - Av. Herculano Bandeira, 692, Pina – Recife/PE

 
Mais informações:
César Rocha - (81) 8604.4453
Flávio Moraes - (81) 9438.9501

* Coligação Pernambuco Vai Mais Longe: PTB, PT, PDT, PRB, PSC e PTdoB

Compromissos de André de Paula 5555 por Pernambuco



Nosso primeiro compromisso deste domingo foi reservado ao município de São José da Coroa Grande. Ao lado do ex-prefeito José Barbosa, participamos de uma grande caminhada no distrito de Várzea do Una. Barbosa e grupo votam André de Paula 5555 e Simone Santana 40456.

Informações: Assessoria

EX-PREFEITO ESCAPA DE ATENTADO

Por Roberto Gonçalves
O ex-prefeito de Feira Grande, na Região Agreste, Fábio Apostolo de Lira, conhecido popularmente como Fabinho do Chico da Granja, foi alvo de uma tentativa de assassinato, fato registrado na madrugada deste domingo, 14/09, na localidade Sitio Santana de Cima, zona rural daquele município.
De acordo com informações do ex-prefeito, dois homens não identificados utilizando duas motocicletas dispararam vários disparos em sua direção que felizmente não atingiram. Fábio Apostolo que foi prefeito em duas legislaturas no período de 2004 a 2012, afirmou que não sabe a quem atribuir o atentado, agradece a Deus por ter saído ileso e nesta segunda-feira, 15/09 vai comunicar a ocorrência na na Central de Polícia Civil de Arapiraca e registrar Boletim de Ocorrência (BO).

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO