Madalena Britto, prefeita de Arcoverde divulga nota oficial a imprensa após sua decisão em apoiar Paulo Câmara

A decisão que tomamos de apoiar as postulações eleitorais do Ex- Governador Eduardo Campos e de Paulo Câmara além de Fernando Bezerra respondem a um sentimento de que estamos cumprindo os compromissos assumidos com a população de Arcoverde de lutar por melhorias estruturais para a nossa cidade.
No primeiro ano de Gestão, tivemos muitas dificuldades em razão da diminuição dos recursos de transferências obrigatórias da União e com a falta de emendas federais expressivas para atender aos interesses imediatos da cidade e da população.

Bradesco tem caixa eletrônico explodido em Tupanatinga no agreste do Estado

Depois do Banco do Brasil, agora foi a vez do Bradesco ter seus caixas explodidos por bandidos em Tupanatinga agreste do estado, por volta das 04 horas da manhã da última quinta-feira (24). De acordo com as informações, o valor levado pelos bandidos ainda não foi declarado pela agência, mas já existe pistas que servirão como ponto de partida para investigações, segundo o sargento Ademir Apolinário, a ação teve a participação de vários homens que usaram   na fuga dois veículos, um Honda Corolla preto, e outro da mesma cor ainda não identificado. Ainda de acordo com informações recentes chegadas, equipes conjuntas de inteligência da  policia civil, militar, Gati e Ceosac estão trabalhando e já tem suspeitos no caso  que a qual quer momento poderá ser elucidado.  

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO