Governo de Pernambuco decreta ponto facultativo nos dias 20, 23 e 26 de junho

O Governo do Estado publicou, na edição do Diário Oficial desta quarta-feira (28/05), decreto que estabelece ponto facultativo integral durante os dias 20, 23 e 26 de junho, datas em que serão realizadas partidas da Copa do Mundo na Arena Pernambuco. O decreto é válido para os servidores estaduais das repartições públicas e entidades da administração direta e indireta localizadas na Região Metropolitana do Recife, com exceção para os serviços cujo funcionamento seja indispensável, a juízo do chefe de cada órgão.

Morre em Floresta um dos últimos combatentes do Cangaço


Faleceu hoje aos 101 anos de idade na cidade de Floresta-PE o senhor Manoel Cavalcanti de Souza, mais conhecido como NECO DE PAUTÍLIA, um dos últimos combatentes que fizeram parte da Força Policial de Nazaré-PE, que ficaram conhecidos na história do cangaço como OS NAZARENOS.
Durante o tempo em que permaneceu na força volante de Nazaré o senhor Neco de Pautília participou de diversos combates contra cangaceiros e especialmente contra o bando do próprio Rei do Cangaço, Lampião.

Mais um capítulo de nossa história é encerrado e o senhor NECO DE PAUTÍLIA sai dessa vida, para entrar definitivamente para a história do Cangaço e do Nordeste Brasileiro.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO