Esquentando o clima eleitoral, Jonas Camêlo diz que vai intensificar a campanha em Buíque e fazer de André de Paula e Paulo Câmara majoritários

Dados internos de pesquisa realizada no município do Buíque confirmam que se as eleições fossem hoje, o candidato a governador pelo PSB de Pernambuco Paulo Câmara ganha com mais de (5) cinco pontos percentuais do petebista Armando Monteiro.

Diante dos fatos, o prefeito Jonas Camêlo afirma que irá trabalhar e intensificar o apoio total e incondicional a campanha que fará do seu candidato a governador Paulo Câmara e do seu Federal André de Paula, majoritários. Jonas pede para que o povo buiquense, principalmente os seus aliados coloquem o time em campo e ajudem a dar continuidade ao progresso do nosso município. Pois através de André de Paula várias obras já foram conseguidas para Buíque através de emendas parlamentares.


“Buíque precisa avançar, já passou o tempo em que nós esperávamos sentados que alguma obra viesse para nossa cidade, hoje, em forma de agradecimento e pensando no futuro da nossa população estaremos engajados na campanha vitoriosa de André de Paula 5555 e de Paulo Câmara 40, para que nosso município venha continuar no desenvolvimento”, conclui Jonas.  

Prefeito Jonas Camêlo comemora subida de Paulo Câmara na pesquisa Ibope

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (26) aponta Armando Monteiro (PTB) com 38% das intenções de voto para o governo de Pernambuco, seguido de Paulo Câmara (PSB), com 29%. Os candidatos Jair Pedro (PSTU), Miguel Anacleto (PCB), Pantaleão (PCO) e Zé Gomes (PSOL) aparecem com 1% cada.
No levantamento anterior realizado pelo instituto, em julho, Armando Monteiro aparecia com 43% e Paulo Câmara, com 11%. Encomendada pela TV Globo, a pesquisa é a segunda do Ibope após o registro das candidaturas.
Em Buíque o prefeito Jonas Camêlo Comemora os resultados, pois seu candidato sai bem na frente de Armando Monteiro. Se as eleições fossem hoje, em Buíque Paulo Câmara ganharia com ampla vantagem do petebista. 
Confira abaixo os números do Ibope para a pesquisa estimulada, em que a relação dos candidatos é apresentada ao entrevistado:
Armando Monteiro (PTB): 38%
Paulo Câmara (PSB): 29%
Jair Pedro (PSTU): 1%
Miguel Anacleto (PCB): 1%
Pantaleão (PCO): 1%
Zé Gomes (PSOL): 1%
Brancos e nulos: 13%
Indecisos: 16 %

Rejeição
O Ibope também pesquisou em quem os eleitores não votariam de jeito nenhum. Confira abaixo:

Zé Gomes (PSOL): 33%
Pantaleão (PCO): 32%
Jair Pedro (PSTU): 24%
Miguel Anacleto (PCB): 23%
Paulo Câmara (PSB): 19%
Armando Monteiro (PTB): 17%
Poderia votar em todos: 12%
Não sabe ou não respondeu: 27%

A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de agosto. Foram entrevistados 1.512 eleitores em 69 municípios do estado. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de três pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.

A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) sob o número 00019/2014 e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR00424/2014.

SENADO
Pesquisa Ibope  apontou ainda que o candidato João Paulo (PT) tem 35% das intenções de voto para o Senado. Na sequência, o socialista Fernando Bezerra Coelho (PSB) aparece com 22%. Simone Fontana (PSTU) tem 2%; Albanise Pires (PSOL) e Oxis (PCB) aparecem com 1% cada. Os indecisos somam 24% e os que declaram que vão votar branco ou nulo são 15%. 

Caminhada no Alto José do Pinho arrasta multidão

Um dos focos da resistência cultural pernambucana,  o Alto José do Pinho recebeu nesta segunda-feira (25) o candidato ao Governo Estadual Paulo Câmara (PSB), com muita festa, alegria e música. Cerca de três mil pessoas participaram da caminhada realizada na comunidade,  mostrando que a campanha da Frente Popular vem crescendo no coração do pernambucano. "Temos visto,  nos eventos que temos participado, que cada vez mais o reconhecimento da nossa candidatura e do nosso nome tem crescido,  assim como a convicção da nossa vitória. As pessoas tem mostrado que o que o povo quer é avançar no trabalho iniciado pelo ex-governador Eduardo Campos",  avaliou Paulo.
O candidato avaliou que o crescimento de sua candidatura é  evidente e que até a chapa de oposição já se deu conta.  "Nossos adversários estão ficando nervosos. Eles sabem que a virada começou,  que acabou a brincadeira", apontou o socialista.
Paulo foi acompanhado no evento pelo companheiro de chapa Fernando Bezerra Coelho,  que disputa o Senado,  e pelo prefeito do Recife, Geraldo Julio (ambos do PSB). "Quero renovar diante de vocês o meu compromisso com o Recife. A partir de 2015, vamos continuar e ampliar as parcerias com Geraldo,  para que nossa Capital tenha cada vez mais desenvolvimento e qualidade de vida", garantiu Paulo.
Por todo o trajeto da caminhada,  os moradores do Alto procuravam Paulo,  para dar um abraço, tirar uma foto ou declarar seu apoio.  "Meu voto está escolhido faz tempo,  mas eu queria era ver você pessoalmente.  Agora, eu estou feliz.  Agora,  eu conheci Paulo", comemorou Ladjane de Almeida, cozinheira,  depois de abraçar o socialista no portão de sua casa.

Os 30 anos do nosso amigo Chales Paes

Ter uma amizade sincera é um tesouro muito valioso que deve ser reforçada em diversos momentos como a comemoração de seu nascimento por meio de frases de aniversário, abraços e boas gargalhadas. Com isso, os seus bons sentimentos podem ser demonstrados aumentando as ligações que vocês possuem. Assim pudemos comemorar juntos no dia de ontem, 24 de agosto, o aniversário do nosso amigo Charles Paes.

Num ambiente aconchegante e cheio de pessoas especiais, familiares e amigos puderam adiantar a comemoração que seria hoje, dia 25, no lugar que em breve será denominado de ...recepções, a 4 km de Buíque. Charles Paes que é um homem respeitado por onde passa, com seu jeito humilde de ser celebrou ontem seus 30 anos de lutas e vitórias ao lado de sua esposa amada Luciana Alves, suas filhas Lara e Luisa, além de sua irmã Chirley Paes outros mais próximos puderam dar aquele abraço e dizer FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGO.








TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO