domingo, 26 de fevereiro de 2012

Feliz Aniversário ao Ex-vereador Ronaldo Andrade


Queremos parabenizar ao nosso amigo ex-vereador Ronaldo Andrade. O mesmo está completando mais um ano de vida hoje, e não poderia-mos deixar que esta data fosse mostrada com muito carinho através deste Blog. 

Ronaldo Andrade se destaca em Buíque, em especial na ribeira pelas suas relações políticas e contribuições para com o povo daquela região. Ao mesmo tempo, prestando serviços aqueles que o procuram, sem contar, que o mesmo está na relação de um dos mais votados em uma das pesquisas políticas para pleitear nas eleições de 2012, para cargo de vereador de nossa cidade. 

Ronaldo além de ser um bom amigo, desenvolveu os melhores projetos para o Povoado Amaro e toda sua região quando foi vereador, além de ser o amigo certo nas horas certas, ele ainda buscou junto ao prefeito Jonas Camêlo, novas conquistas para o povoado como calçamentos, barragens, barreiros, reformas, poços, estradas e etc.
Por isso, queremos agradecer e desejar que todos os seus sonhos sejam realizados, e que todos os seus planos sejam cumpridos, pois homens como ele merecem ter oportunidades em Buíque para que sejam colocadas várias pautas em seu caminho, e assim, sejam cumpridas. 

O meu forte abraço a um dos amigos que considero de coração. valeu Ronaldo, felicidades 1.000

Cantor e vereador Delmiro Barros condenado a 10 anos por tentativa de homicídio


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) conseguiu a condenação, no último dia 17, do vereador do município de São José do Egito, Delmiro Barros, por tentativa de homicídio qualificada. A promotora de Justiça Helena Martins foi a responsável pela acusação e o juiz Ernesto Bezerra Cavalcante pela sentença condenatória, fixada em 10 anos de reclusão, em regime fechado. O motorista do vereador, João dos Anjos Filho, também foi condenado por participação no mesmo crime, ocorrido em março de 2004, tendo a pena fixada em 5 anos de reclusão em regime semiaberto. Os acusados podem recorrer da sentença em liberdade.

Em 21 de março de 2004, o vereador e seu motorista conduziram a vítima,Manoel de Lima Moreira, à Rodovia PE-275, nas proximidades do Sítio Grossos, no município de São José do Egito, com a desculpa de se divertirem em um bar. Na ocasião, o acusado disparou seis vezes contra a vítima, agindo em concurso e sem proporcionar qualquer chance de defesa. “Delmiro se aproveitou da relação de amizade existente entre ele e a vítima e o atraiu. Ele quis agir como um protetor, um vingador, para a mãe do seu filho, visto que ela teve uma briga dias antes com Manoel de Lima Moreira”, explica a promotora de Justiça.

Temos enorme admiração pelo cantor Delmiro Barros, e esperamos que sua pena seja cumprida, apesar de, o admirar-mos, temos em mente que cada um tem que pagar pelos maus feitos em sua vida. Torcemos para que tudo seja feito de conformidade com que a lei manda. Que Deus o abençoe, e que não volte a praticar tal ato, pois, Buíque e Pernambuco quer seu show novamente. Abraço DELMIRO.

TOME UMA ATITUDE CONTRA O MOSQUITO

CONFIRA FOTOGRAFIAS DE UMA DAS SETE MARAVILHAS DE PERNAMBUCO